• Home
  • Cão resgatado de buraco em Osasco (SP) tem recaída

Cão resgatado de buraco em Osasco (SP) tem recaída

30 comments

Cármen Guaresemin
carmentg@terra.com.br

Foto: Divulgação

Costelinha é o nome dado pelo jornalista Rafael Ernandi ao cão que resgatou dias atrás em Osasco. O animal vivia num buraco embaixo de uma banca de jornal. Foi preciso quebrá-lo para retirar o cãozinho. Ele estava com apenas três quilos. Na época, chegaram a pensar que o pobrezinho estava ali aguardando para morrer.

Foi levado a uma clínica veterinária e se recuperava bem. Porém, ontem Rafael postou no seu Facebook:

Boa noite, amigos. Infelizmente o Costelinha teve uma grande recaída. O resultado do novo exame saiu agora a noite e o nível da anemia voltou ao mesmo de quando ele foi resgatado no sábado. A Dra. Tatiana acionou o banco de sangue com urgência e ele receberá uma nova transfusão de sangue. Serão realizados mais dois exames aprofundados para verificar a anemia dele.

Estava forte até agora, mas saí de lá com um nó na garganta e foi impossível segurar o choro.

Agora, mais do que nunca, vamos pensar positivo e enviar boas vibrações para o Costelinha, que precisa da nossa ajuda.

Já o outro cão, resgatado junto do Costelinha, o Estopinha, estava bem de saúde e foi adotado por uma amiga de Rafael, que já o ajudou em outros casos graves.

Vamos torcer por este pequeno que sofreu tanto, apesar de tão jovem.

Foto: Divulgação

Assista ao vídeo do resgate:

Contato: Rafael – rernandi@hotmail.com

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O Rafael acabou de postar: Boa tarde, pessoal. Assim como vocês, estou louco para saber o estado do Costelinha. Liguei lá pela manhã e estou aguardando o retorno do veterinário para informar a situação do pequeno guerreiro. Assim que ligarem, posto as informações.
    A Vanessa Alencar foi visitá-lo agora de manhã no Hospital Cães E Gatos. Disse que ele tinha vomitado durante a transfusão e que estava bem arisco e pra baixo. Irei na visita da noite tb e terei o resultado do novo exame de sangue, feito após a transfusão.
    Estou com muitas mensagens para responder, mas não estou dando conta. Hoje a noite, quando voltar do veterinário, tentarei ler tudo e responder todo mundo. Obrigado!!!

  2. Parabéns ao pessoal do video, que ajudou no regaste….um exemplo de humildade e amor!!!! Estou torcendo e se Deus quiser o Costelinha vai se recuperar e encontrar uma otima familia.

  3. Que pessoas iluminadas! Ainda bem que existem seres humanos que nos recuperam as esperanças! Parabéns, atitude louvável! E Costelinha, estou torcendo por vc! =D

  4. rafael me emocionei ao ver seu carinho pelocostelinha. nem te conheço mas agora ganhou meu respeito e admiraçao.abraços e olha esteja c costelinha qdo precisar ele ficara feliz em te ver la.

  5. Parabéns pela atitude de vocês!!! Quando vejo pessoas com atitudes assim acredito que ainda existam pessoas do bem. Pois vemos tanta crueldade com esses anjos. Tomara a Deus que ele fique muito bem, que se recupere em nome de Jesus. Que Deus abençoe vocês e a ele também.

  6. Rafael, por gentileza me manda noticia todos os dias, estou ansiosa por notícias deles eu adoro estes seres maravilhosos, tem um cãozinho Fred, não esquece de mim.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>