• Home
  • Prefeitura de São Paulo (SP) oferecerá 500 castrações gratuitas em janeiro

Prefeitura de São Paulo (SP) oferecerá 500 castrações gratuitas em janeiro

7 comments

(da Redação)

Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Paulo está disponibilizando 500 castrações gratuitas no Centro Veterinário Zona Leste para o mês de janeiro. São até 10 vagas por pessoa.

Os interessados devem se dirigir ao Centro de Controle de Zoonoses ou às Subprefeituras de São Mateus ou Ermelino Matarazzo, com R. G., CPF e comprovante de residência, retirar a guia de encaminhamento para castração e em seguida entrar em contato com o Centro Veterinário Zona Leste para agendar a cirurgia.

Serviço:

As guias de encaminhamento podem ser retiradas nos seguintes endereços:

– Centro de Controle de Zoonoses: Rua Santa Eulália, 86, Santana, fone: 2224-5546 / Fax: 2251-2249

– Subprefeitura de São Mateus : Avenida Ragueb Chohfi, 1400 , Pq. São Lourenço, fone: 3397-1165

– Subprefeitura de Ermelino Matarazzo: Avenida São Miguel, 5977, fone: 2042-6028, Ramal 212

Assista como são feitas as cirurgias de castração no Centro Veterinário Zona Leste pelo veterinário Wilson Grassi e sua equipe:

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. COMO O ADMIRO DR WILSON GRASSI, ÉS SEM SOMBRA DE DÚVIDAS UM SER ILUMINADO, ABENÇOADO E UM BÁLSAMO PRA TANTOS ANIMAIS NECESSITADOS, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

    MAS TENHO QUE BATER NA MESMA TECLA NOVAMENTE, NÃO DÁ TENHO QUE FALAR… ACHO QUE ENQUANTO AS PREFEITURAS OU SEI LÁ QUAL SERIA O ÓRGÃO RESPONSÁVEL, “NÃO PROIBIR “FÁBRICAS” DE FILHOTES”, NÃO VEJO COMO CONTROLAR TAL SITUAÇÃO CATASTRÓFICA, POIS A PROLIFERAÇÃO VAI CONTINUAR COM ESTES EXPLORADORES CRETINOS, QUE “USAM” AS POBRES CADELAS COMO SE FOSSEM MÁQUINAS DE REPRODUÇÃO ATÉ SEUS ÚLTIMOS DIAS DE VIDA, E QUANDO NÃO PODEM MAIS GERAR, SÃO “DESCARTADAS” COMO MEROS OBJETOS QUE NÃO TEM MAIS VALOR, E ESTAS TAMBÉM “VÃO PRA RUA”, É MUITO DESUMANO…

    A SOCIEDADE É A MAIOR RESPONSÁVEL POR ESTE IMENSO PROBLEMA, POIS É ELA QUEM FINANCIA TODA ESTA CRUELDADE, E A PRÓPRIA SOCIEDADE OS “DESCARTA” NOVAMENTE, MUITAS VEZES AINDA FILHOTES, E O NÚMERO DE ABANDONADOS CADA VEZ AUMENTA MAIS, PRINCIPALMENTE NAS FÉRIAS…

    E SOBRA PARA OS AMANTES, OS SIMPATIZANTES OS PROTETORES DE ANIMAIS “TENTAR” CORRIGIR OU AMENIZAR O “PROBLEMA”, TENTANDO TIRÁ-LOS DAS RUAS, DO ABANDONO E DE TODO O PERIGO QUE CORREM, ENTÃO VIRA UM CÍRCULO VICIOSO, AS FÁBRICAS A TODO VAPOR, OS MISERÁVEIS ENRIQUECENDO ÀS CUSTAS DE TANTA EXPLORAÇÃO DA VIDA, E NÓS NOS ENDIVIDANDO, COM CUIDADOS, CASTRAÇÕES ETC, E O POVO COMPRANDO E ABANDONANDO NOVAMENTE, POIS AMAM AQUELE FILHOTINHO ATÉ QUE SEUS DENTINHOS COMECEM A NASCER, E ESTES COMECEM A ROER O PRIMEIRO SAPATO DE SEU TUTOR…E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE…..

  2. Eu recomendo esta equipe são maravilhosos!!!!!!! começando pela recepção, a Carolzinha, a DRa Leticia o Dr, Wilson Grasssi. um atendimento nota 1000. Obrigada por vcs serem maravilhosos e dedicados com nssos irmaozinhos menores. Um atendimento Vip.

  3. parabens por esse ato tao bom graças a deus que aonteceu pq cada vez mais creser a quantidade de animais no mundo……graças a deus….

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>