• Home
  • Tutores procuram casal de akitas desaparecidos em Belo Horizonte (MG)

Tutores procuram casal de akitas desaparecidos em Belo Horizonte (MG)

3 comments

Grupo Adote um Animal
grupoadoteumanimal@gmail.com

Foto: Divulgação

Nos perdemos no bairro Caiçara, em Belo Horizonte / MG , na segunda quinzena de dezembro de 2011. Nossos tutores estão desesperados a nossa procura.

Se você perceber que estamos na região ou em bairros vizinhos, entre em contato.

Característica do Kra de Urso é que, quando ele senta, ele parece ter um desvio na coluna, e a Bebê, tem época que o olho dela fica escorrendo, então fica marcado próximo ao olho.

Contato: (31) 87030626 / 98826932 – Douglas e (31) 99868440 – Karen

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. me engana que eu gosto. não se perdem dois cachorros tão grandes assim….. foi desleixo mesmo…

    Fico indignada com uma desculpa destas…

  2. nelia me desculpe mas não concordo. Os cães são tramados mesmo. Eu tenho um vira lata e um Husky fechados dentro da minha casa e já viram eles pulando um muro de mais de 4 metros para a rua aproveitando o caixote do lixo como amortecedor! E o vira lata salta de um golpe só o portão de ferro com mais de 1,50 metros! Quando eles fogem os 2 será que somos negligentes? Vamos electrificar toda a área junto dos muros e portão? E note que meus meninos já são séniores!

  3. Nelia,
    É fácil falar as coisas quando não é com a gente.
    Se tivessemos feito algo com maldade não perderiamos o nosso tempo publicando no Facebook, faixas e de outras formas não.
    E realmente você falou uma coisa certa foi DESLEIXO de quem estava em casa e quando saiu deixou o portão aberto e não viu que eles sairam.Eles são amados demais e eu acho que se não tem como ajudar, também não atrapalha com suposições como essa que foi péssima.
    Deus é mais na nossa Vida e não temos que provar nada para ninguém em relação aos nossos Sentimentos pelo Kra de Urso e Bebê, e os outro que temos.
    Fica com Deus.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>