• Home
  • Nascimento e crescimento de sabiás-laranjeira

Nascimento e crescimento de sabiás-laranjeira

18 comments

Um casal de Sabiás-laranjeira (Turdus rufiventris) fizeram um ninho na garagem de um casal de protetores.

Toda a movimentação dos pássaros pode ser observada pela janela do banheiro do casal, que fez os registros em filmagens e fotos. Durante o nascimento dos filhotes, os registros também foram feitos quando os pais saíam para buscar comida, dando a visibilidade interna do ninho, mostrando toda a evolução dos pequenos até o último dia de sua estadia no local.

A fotógrafa Van Maia disponibilizou as imagens neste  lindo e singelo vídeo. Confiram!

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Legal.Em meio a tantas notícias ruins, maldades, abandono e desrespeito com os animais, um vídeo que me faz pensar que nem tudo está perdido.

  2. Sem palavras! Só emoção….só emoção positiva!
    que seu Jardim seja Iluminado Sempre! Que ele tenha muita energia para trazer-lhe muita sorte e saúde em sua vida! Blessed Be!

  3. Imagens e cenas maravilhosas… Deus fez tudo com perfeição … e colocou na terra, homens com a missão de cuidar destes seres … pena que muitos não tem esta visão… parabéns, a voces, que mantiveram o ninho e que nos deram a oportunidade de compartilhar estas cenas de demonstração de amor total… e que realmente voem livres, pois pra isto é que foram feitos…

  4. Que invejinha de seu presente de Deus! =0)

    Poder contar com o canto, com a companhia linda da mamãe sabiá e seus 3 pintainhos.
    Perceber seu crescimento e o voo deles rumo a seu habitat.

  5. foi o filme mais lindo que já vi neste ano e em todos outros…que felicidade senti ao ver essas cenas tao lindas e tao raras num mundo tao louco onde os animais sao tao maltratados e derepente esse video nos traz uma calma,uma paz.Parabéns e essa familia que soube respeitar esses animaizinhos e deixar que voassem ,livres que Deus os abençoe neste ano que vai começar..

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>