• Home
  • Onça aparece em garagem de casa no interior de SP

Onça aparece em garagem de casa no interior de SP

4 comments

(Foto: Reprodução/ G1)

Um morador de Campo Limpo Paulista, interior de São Paulo, levou um susto na manhã desta quinta-feira (29).  Ao sair de casa para ir ao trabalho, ele deu de cara com uma onça na garagem.

Assustado, o morador entrou novamente na residência que fica no Jardim Califórnia, acionou a Guarda Municipal e os bombeiros.

Segundo informações da GM, o animal que estava bem agitado, pulou um muro de seis metros e conseguiu fugir. Bombeiros fazem buscas no bairro para tentar encontrar a onça.

Assista ao vídeo da reportagem aqui .

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Invadimos tanto o ambiente natural deles, que agora, esfomeados, eles já nem temem vir até nós, na esperança de obter a comida que ajudamos a sumir das vistas deles.

  2. Ahauaha, é lamentável ver um animal selvagem em meio as pessoas… mas imaginem o susto que esse homem não tomou? Ahauahuha, deve ter sido engraçado. Ele falando por reporter: “Má isso aqui não é um gato não, é um onçaa”… hauahuaha, eu ri. E realmente a dona de casa lá tem toda a razão, o pula que ela deu foi coisa de filme… impressionante, que animal maravilhoso!!!

    Só espero que ela esteja bem, que consiga voltar para a mata e que o machucado que ela tem na pata não seja nada demais. Pelo menos correr e saltar deu pra ver que ela consegue bem.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>