• Home
  • Espanha realiza encontro Internacional de Direito Animais

Espanha realiza encontro Internacional de Direito Animais

4 comments

A Primeira Jornada Internacional sobre os Direitos dos Animais será celebrada do dia 21 a 23 de maio, na cidade de Las Palmas, nas Ilhas Canárias, Espanha. Neste evento estarão personalidades destacadas na luta pelos direitos dos grandes primatas, e dos animais em geral, como o filósofo Peter Singer, Presidente Honorário do Projeto GAP, assim como Marc Bekoff, que comandará a palestra “Paixões e virtudes do mundo animal em estado selvagem: suas emoções e porquê importam”.

Este evento promovido pelas obras sociais da Caixa de Canárias, contará com a participação de vários membros do Projeto GAP (PGS) da Espanha, como seu Diretor Executivo, Pedro Pozas Terrados, o ex-Deputado Paco Garrido, assim como o Delegado nas Canárias Francisco Gonzalez. Também participarão Juan Lopez Diretor do Greenpeace na Espanha, Feliz Romero da WWF/Adena, Eladio Ferreira da Fundação Equanimal, Fede Bogdanowicz do Instituto Jane Goodall na Espanha, e outros importantes convidados.

O Diretor Executivo do GAP Espanha Pedro Pozas dará uma palestra sob o título “A igualdade além da humanidade: uma janela aberta aos nossos irmãos no caminho da evolução”.

Contato com palestrantes e convidados, pode ser feito pelo telefone em Canárias 679-713-498, com o Sr. Paco Gonzalez, ou pelo site www.proyectogransimio.org .

Fonte: ProAnima

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>