• Home
  • Cão fica cerca de 1h trancado dentro de carro em estacionamento

Cão fica cerca de 1h trancado dentro de carro em estacionamento

24 comments

(Foto: Reprodução/ EPTV)

Um cão da raça poodle ficou cerca de uma hora trancado em um carro, no estacionamento do Novo Shopping, em Ribeirão Preto, na tarde desta segunda-feira (26).

A situação chamou a atenção de quem passava no local e, ao perceber que o cão estava ofegante, um homem conseguiu abaixar um dos vidros do carro e retirar o animal, que foi atendido em uma loja de produtos veterinários que fica no shopping.

Segundo o tenente Ronaldo Frata, os tutores serão autuados por maus-tratos, mas a tutora do animal nega. “Não é maus-tratos, vim só pagar uma conta”, disse. Os tutores do cão e uma testemunha foram encaminhados para a Delegacia de Proteção Animal para a produção do boletim de ocorrência.

Veja a reportagem aqui

Fonte: EPTV

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. DÁ TANTA RAIVA QUE NÃO DÁ NEM PRA COMENTAR, SE SOU EU, PELO DESESPERO “QUEBRAVA” O VIDRO E NÃO DESCER COMO ESTE HERÓI FEZ, E AÍ IMAGINA, A VILÃ NA HISTÓRIA SERIA EU E TOME PROCESSO, NÃO ESTARIA NEM AÍ, UMA VIDA VALE MUITO MAIS QUE QUALQUER PROCESSO NAS COSTAS, ALÉM DE CONSCIÊNCIA LIMPA.

  2. Eu não deixaria minha cachorrinha trancada no carro…..e no sol nunca……o carro fica um forno…….e muito descaso…..merece uma multa por isso…..

  3. Não tem desculpa para este descaso. Ela foi culpada, se ia demorar por que levou o cachorrinho junto? Deixasse em casa. Tem que ser punida sim para não colocar mais o cãozinho em risco.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>