• Home
  • Cães amarrados juntos pelo pescoço precisam de ajuda, em SP

Cães amarrados juntos pelo pescoço precisam de ajuda, em SP

50 comments

Regina Célia Carvalho Mascarenhas Bená
reginamascarenhas@yahoo.com.br

Foto: Divulgação

No dia de Natal, ao passear em um bairro chamando Chácara das Garças, em Santana de Parnaiba – SP, me deparei com uma cena horrível: dois cachorros presos juntos com parafusos.

Preciso de ajuda para resgatá-los e processar os responsáveis por essa maldade.

Levo ao local para poder ajuda-los.

Contato: reginamascarenhas@yahoo.com.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ainda bem q ja foram soltos, mas pessoal, a gente tem que ter mais atitude. No ato ao ver aquilo a nossa colega já deveria chamar a policia militar, os vizinhos, os moradores do local, e se fosse o caso fazer barraco mesmo!! Gente, não podemos simplesmente ver e postar na net e aguardar. Precisamos de atitude imediata. Tomemos coragem, há mais pessoas boas do que crueis, tenham a certeza disto.

  2. “Todas as coisas da criação
    são filhos do Pai e irmãos do homem. Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito de ser protegida.”
    (São Francisco de Assis).

  3. Olha…menos mal né?
    Estavam presos juntos,,mais estão bem bonitos e parecem bem.
    depois dos casos que vmeos porai,cão com arame no pescoço decepando,cão enforcado,com cortes de cruze queimadura de charuto,cão estrupado(enfiaram arame nos orgão genitais),cão com pescoço cortado,olho furado,mandibula estourada,do comido por bicheira,cão torturado em frente criança de 3 anos…
    Estes ai mesmo presos juntos ,estão inteiros,ainda bem que quem fez isso não é psicopata,ufa!

  4. Isso já está beirando a PSICOPATIA COLETIVA!! O que é isso? Todo mundo enlouqueceu? Todo mundo agora resolveu colocar seus demônios pra fora e justamehte em cima dos animais? Só a misericórdia de Deus mesmo viu?

  5. PESSOAL OBRIGADA PELO APOIO E PELO CARINHO. FUI EU QUE ACHEI ESTES ANIMAIS. É EM UM LUGAR A + DE 8KM DO ASFALTO EM RUA DE TERRA. NÃO SOLTEI OS ANOMAIS NO ATO PORQUE ESTAVAM MUITO ARISCOS E FUGIRAM DE MIM. NO MEU FACEBOOK IRÃO VISUALIZAR AS FOTOS DO LOCAL E A HORA DA LIBERDADE. FIZEMOS O PRÓPRIO DONO SOLTA-LOS. MAIS HÁ OUTROS ANIMAIS PRECISANDO DE AJUDA NESTA CHÁCARA. PREFIRO QUE ME ADICINEM NO FACE PARA SABER MELHOR DO CASO. SO POSSO AFIRMAR QUE O DONO É UM HOMEM DO MATO E IGNOTANTE.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>