• Home
  • Cadelas que perderam tutora e correm risco de envenenamento precisam de novo lar, em SP

Cadelas que perderam tutora e correm risco de envenenamento precisam de novo lar, em SP

8 comments

Jade Almeida Prometti
jadeap@hotmail.com

Foto: Divulgação

Essas 3 cachorrinhas, Nega, Neguita e Rosinha perderam sua tutora há 40 dias. A tutora morreu de ataque cardíaco. Elas ficavam em frente ao barraco a esperando, pois eram muito amadas por ela.

Mas, como é um espaço pequeno, começaram a incomodar uns drogados e uma mulher que mora ao lado. Passaram a serem chutadas para saírem do local.

Uma sra que as alimenta pediu para que fizessem um buraco no barraco para que elas pudessem entrar e ficarem um pouco protegidas. Elas permanecem quase o tempo todo lá dentro. Logo esse barraco vai ser vendido pela filha da dona que não quer nem saber das cachorras.

Essa sra tem que dar ração e água bem cedo, pois a mulher que mora ao lado joga tudo fora e a xinga muito.

A sra está desesperada, já tem 3 cachorras e seu barraco não tem espaço para mais animais. Estou ajudando como posso dando a ração. Elas já estão castradas, mas, correm um grande risco de serem envenenadas.

Vamos fazer uma corrente para tirar essas pobrezinhas do local.

Foto: Divulgação

Contato: Sueli – E-mail: suelizacc@hotmail.com ou cel  (11) 7696-6629

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. poxa eu tenho muita pena pq eu queria adotar todos os cachorros do mundo mais nao tenho condiçoes – quando eu creser vou ser veterinaria pq eu amo os animais……..

  2. pessoas miseráveis, se não ajudam pq estorvam? Alguém próximo ou alguma entidade de proteção socorra essas pobrezinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. essa vizinha vai pro inferno cara… se você não gosta de animais, precisa tirar o já raro alimento e água?
    Larissa, legal esse seu pensamento 🙂
    eu estou perto de realizar meu sonho de infância, de ser bióloga e ir pra área de Direito Ambiental… então vá fundo, precisamos de pessoas como você 😉
    Espero trabalhar pra mudar essas leis aqui no Brasil… me dói o coração ver tantas injustiças, e ainda com o slogan de baixo poder ofensivo… pense numa frase pra eu odiar do fundo da alma ¬¬

  4. ANDA, vcs precisam detalhar melhor as noticias… fica dificil saber onde se encontram os animais… vcs só colocam o relato do denunciante e não colocam a região e endereço… abraço!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>