• Home
  • Fox paulistinha foge de casa e deixa família desesperada em Niterói (RJ)

Fox paulistinha foge de casa e deixa família desesperada em Niterói (RJ)

6 comments

Teresa
cristela@uol.com.br

Um cãozinho da raça fox paulistinha fugiu de sua casa em Niterói (RJ), no dia 17/12.  Ele tem 8 aninhos de idade, não tem rabo e é preto e branco. Apresenta uma cicatriz na lateral do corpo porque foi operado recentemente para tirar um tumor. Ele precisa de cuidados constantes.

Os dois cães que vevem com ele estão sentindo bastanta a falta dele. A famílai oferece recompensa a quem encontrar ou der notícias que levem ao encontro do cachorrinho.

Os contatos estão abaixo e o ddd do telefone é 21.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. São Francisco de Assis, põe Teus olhos sobre esta família. Ilumina o espírito de alguém para que esse peludo possa voltar para casa. Eu já senti essa dor, Deus ampare esta família.

  2. boa sorte pra ele tadinho, mas vergonhosa essa recompensa, recompensar quem encontrar o cão depende muito da necessidade de quem encontra, então até acho improdutivo escrever o valor, mas a pessoa já decidiu que encontrar seu cachorro de oito anos vale o mesmo que um aparelho DVD? bizarro

  3. Uma amiga minha perdeu seu cachorrinho em Recife e ofereceu o valor de mercado pela raça, no sentido de se alguém tivesse ficado pela raça podia comprar um filhote. Deu certo. Mas, normalmente n é legal anunciar logo a recompensa… Pelo valor, algumas pessoas ficam desmotivadas a divulgar o sumiço, q é isso na verdade, o boca a boca que ajuda a encontrar… Tomara q achem logo pq ele tb está sentindo mt falta de sua família!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>