• Home
  • Rottweiler abandonada e atropelada grávida aguarda adoção, em SP

Rottweiler abandonada e atropelada grávida aguarda adoção, em SP

12 comments

Lincoln Seiji
lincolndogrescuer10@gmail.com

Foto: Divulgação

Recolheram a pobre rott para dentro da garagem, mas não podem ficar com ela.

A linda menina dos olhos tristes e desconfiados está doente, possível morte dos fetos, e passará por cirurgia de castração.

Também foi atropelada e está com muita dificuldade em andar.

Por favor, o contato para ajuda e adoção é com as protetoras de São Mateus:

Contato: Suely (11) 2019-8544 e Vera (11) 9272-5860/ (11) 2962-4778

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nunca vi tantas notícias tristes sobre animais… fico me perguntando o que está acontecendo com a humanidade… é cachorro queimado, mutilado, sendo comido vivo… bichos afogados, abandonados, maltratados… passando fome… está faltando amor nos corações… e falta principalmente punição…a certeza da impunidade faz isso… e além de diálogo e educação, também falta muita porrada dentro de casa…

  2. Ana eu te digo o que acontece !! o demonio ta tomando conta do mundo e está querendo destruir os lares e acabar com as criações de deus ! o povo ta sendo tomado por ele e não esta percebendo que está precisando de Deus de ir a igreja então essas coisa vão acontecendo do jeito que o inimigo gosta !!!

    fico me perguntando pq tanta crueldade ? choro a cada materia que eu vejo, me revolto com cada noticia que leio xingo cada demonio que faz isso com um animal que nao pediu para ser adotado ou comprado. e choro principalemente por essas vidinhas, que alem de nao saberem o que acontece ainda sofrem. e por mais que sofram sempre tem amor para dar para o proximo dono ou para o mesmo que o maltrata !!! enfim fico muito chateada espero que Deus volte logo e arrebate todos seus filhos incluindo esses anjinhos que sofrem todos os dias com esses donos crueis !!! que Deus proteja essa anjinha e todos os outros e que nao deixa eles passarem por tantas aflicoes !!!

    esse e o meu desabafo !!! senhor nao deixe que ng que nao ame de vdd adote um animal cuide e zele deles !!!

    obs triste com a noticia dos filhotinhos terem morridos !!!

    e mais um desgracado entre nos !!!!

    sem comentários!!!

  3. … o comentário da Ana, diz tudo… e concordo plenamente que o que está faltando mesmo, é punição SEVERA para os monstros intitulados de “humanos”… que de humanos nada tem… vamos acordar, AUTORIDADES… será que ninguem, nenhuma pessoa ligada à justiça ve que a crueldade é demais, e que se não for freada, isto só tende a aumentar?????… VAMOS ACORDAR, AUTORIDADES DA AREA DA JUSTIÇAAAAA… !!!!!!!!!!!!!!!

  4. Depois do caso Lobo, do caso Lana e tantos outros, essa gente cruel, perversa, sádica, tem, agora, a certeza da impunidade. Depende de nós, que amamos os animais, mudar isso. Temos que pressionar os políticos a endurecer as leis. Vamos continuar insistindo. Vamos continuar lutando. Sem esmorecer.

  5. Por favor Lincoln e proteroras Suely e Vera, vejam bem quem irá adotar essa fofuxa, pois muita gente se interessa por cães de grande porte como rot,pits, pastor para levá-los para rinhas ou pra servir de cão de aluguél, fiquem atentos pois já passei por isso resgatei um rot e pelo face consegui um adotante que não era legal e normalmente esses cães já sofreram tanto que merecem encontrar um lar maravilhoso.

  6. NÃO CONCORDO COM CERTAS DECLARAÇÕES AI EM CIMA,PORÉM NÃO VOU CITAR NOMES PARA NÃO “CAUSAR”
    .
    Esse tipo de coisa SEMPRE aconteceu,AGORA com a velocidade da internet, com um site direcionado somente para notícias sobre animais (Anda), com as redes socias, Esses tipo de crimes não ficam mais ESCONDIDOS.

    Nós como SOCIEDADE temos que ter mais atitude,fazer valer a lei que é branda mas existe….

  7. tomara Deus que seja adotada por pessoas de bem.
    Que consiga um lar de pessoas responsáveis e comprometidas com o bem estar animal.
    realmente tem que se tomar cuidado na hora da adoção p/ com esse tipo de raça pois muitas vezes querem p/ quarda

  8. Só para reforçar: aqueles que porventura quiserem adotar essa rott mas têm receio da característica “violenta” da raça, podem ficar tranquilos. Isto de raça violenta é balela. Peguei uma rott adulta que ia ser jogada na rua quando a dona vendeu o sítio. Hoje somos unha e carne, ela é uma das minhas paixões (as outras paixões são os outros animais que tenho).

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>