• Home
  • Empresa que distribuiu pintinho como presente de natal volta atrás na ação

Empresa que distribuiu pintinho como presente de natal volta atrás na ação

30 comments

(Foto: Reprodução)

Débora Cissoto (da Redação)

Apesar de diversos casos de crueldade contra animais terem sido retratados nas últimas semanas, gerando grande repercussão na internet, alguns ainda não se conscientizaram em relação às questões que envolvem os direitos animais.

Uma agência de Goiás teve a brilhante ideia de presentear os seus clientes com pintinhos devidamente embalados em caixas especiais. Mais uma vez, agindo como se os animais fossem meros objetos, mercadorias natalinas.

Quando questionada pela redação da ANDA sobre a ação, Ketina Ferreira, dona da RR Assessoria, afirmou ser vegetariana e justificou dizendo que o intuito da empresa ao dar pintinhos como presente de fim de ano para os clientes era uma forma de valorizar a vida. E  disse que “inconsciência era comprar um peru no supermercado para dar de presente.”.

Para mostrar a responsabilidade da atitude, a dona da empresa afirmou que todos os pintinhos  seriam monitorados, pois, de acordo com ela, as pessoas que receberam as aves são conhecidas. Em caso de rejeição, eles retornariam para a granja do casal que é proprietário da RR Assessoria.

Após a repercussão negativa nas redes sociais, Ketina, que antes relutou em mudar a estratégia, retirou as informações de sua página no Facebook e retirou a campanha do ar.

Mais uma vez a mobilização de internautas defensores e simpatizantes da causa animal fez a diferença.

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que idioticie,dar pintinho, quem teve esta idéia é bem ignorante.
    Tanta coisa que ñ custa caro para se dar,tantas coisas podem simbolizar a vida.
    Dá uma vasinho de flor,um saco de sementes,quer maior sim bolo de natal do que um panettone,se não quer gastar,dá um mini.
    Então não dê nada ,apenas um cartão.
    Gente tonta!

  2. VEGETARIANA???? COMO ASSIM, ENTÃO PRECISO REVER MEUS CONCEITOS A RESPEITO DO ASSUNTO POIS NÃO ME ALIMENTO DE ANIMAL ALGUM, E PRA MIM GRANJA TÊM O MESMO SENTIDO DE MATADOURO, OU NÃO??? ALÉM DO QUE JÁ SABEM ONDE ESTES COITADINHOS IRÃO PARAR NÉ??? NAS PANELAS….

  3. GEnte, mais uma vez, vamos olhar com igualdade as coisas: não dão filhinho de cadela e de gata de presente no Natal? A mulher foi inovadora e deu filhinho de galinha! Ué! Por que não? Não tem vegetariano que “come ovo”? Pois é, como ovo dá em árvore, assim o leite sai da terra, para esses vegetarianos que só atrapalham o entendimento geral sobre o que é ser vegetariano.
    Imagino agora, nas casas e apartamento, o sofrimento desses pintihos daqui a dois meses, quando crecerem e perderam a graça e fofura, quando se tornarem galos… fazendo cocô pela casa, sobre o fogão e a pia, a cama… depois vão espancar eles até a morte, e quem sabe, comer Sua carne numa boa.
    Tudo moralidade brasileira.
    Tem gente que diz que ama “os animais”, no plural e no geral, e os come, de tanto amor que tem por eles… mortos!
    Valeu, ANDA, mais uma vez!

  4. Engraçado, por que ela não deu uma criança para cada um dos seus clientes????? Não era pra ser um gesto de amor???? Pronto, tem tanta criança precisando de uma família e ela ainda disse que iria monitorar… Perfeito!!! É cada coisa!!!!!!!!!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>