• Home
  • Novas imagens mostram que enfermeira jogou corpo do cão pela janela após espancamento

Novas imagens mostram que enfermeira jogou corpo do cão pela janela após espancamento

202 comments

Outro vídeo inédito, mostra que enfermeira jogou o cão pela janela após a sessão de tortura e espancamento.

A pessoa que fez as imagens que originaram as acusações contra a enfermeira Camilla de Moura, agressora do cãozinho da raça yorkshire, gravou tudo com o objetivo de denunciar a crueldade. Vera Lúcia da Silva é dona de um salão de beleza, mora em Formosa, no interior de Goiás e tem duas filhas. Juntas, ela e a filha mais velha gravaram as imagens que chocaram o Brasil.

Vera fez as imagens do segundo andar do prédio onde a agressora morava. Ela foi motivada a gravar toda a cena, pois a violência contra o cachorro era recorrente e se agravava a cada dia. Para piorar a enfermeira agredia o pequeno animal em frente da filha que testemunhava diariamente as brutalidades.

A vizinha fez as gravações com o objetivo de denunciar Camilla à polícia. Além dos vídeos divulgados, ela fez também um terceiro vídeo, ainda inédito e que não foi difundido na internet. As imagens mostram o momento em que os bombeiros e a polícia chegam à casa da agressora. Quem grava é Larissa, a filha mais velha de vera. As duas, Vera e Larissa, chamaram a polícia e os bombeiros. Quando eles chegaram ao apartamento todos descem até o térreo e até à área de lazer. Neste momento, o cachorro já estava no gramado, morto. Ele foi jogado do primeiro andar, onde mora a agressora. Vera, as filhas, e uma sobrinha choraram ao ver o animal de perto.

Vera confirmou que a criança filha da agressora chorava enquanto a mãe batia no cachorro. O psicólogo entrevistado pela reportagem afirmou que Camilla precisa de tratamento e pode repetir um ato semelhante.

Na sexta-feira (15), moradores de Formosa se reuniram em frente ao prédio para um protesto. Apesar de não ter sido vista nos últimos dias, a agressora não é foragida. Ela ainda não teve prisão decretada e, de acordo com o delegado, colabora com a investigação. Por esse motivo, a polícia pede calma à população.

Investigação

De acordo com o delegado que investiga o caso, Carlos Firmino, além dos maus-tratos ao animal, a mulher poderá responder por outro crime, já que cometeu as agressões na frente da filha pequena. Por isso, a Delegacia da Criança e da Adolescência também acompanha as investigações.

A menina deverá passar por tratamento psicológico e a mãe, caso seja condenada, poderá até perder a guarda da criança.

Entenda o caso

A enfermeira Camila de Moura é investigada por espancar o seu cão da raça yorkshire na frente da filha pequena em Formosa (GO). As cenas foram gravadas por uma vizinha no dia 13 de novembro e vazaram na internet. O cão morreu dois dias após os maus-tratos.

A Polícia Civil da cidade passou a investigar o caso. Segundo delegado, a enfermeira já prestou depoimento, e teria dito que estava estressada com o cachorro. Ela pediu para responder apenas por crime ambiental.

No inquérito policial constam também os relatos de alguns vizinhos, que dizem que o cachorrinho já havia sido agredido pela tutora outras vezes.

Por estar colaborando com a polícia, ela não foi autuada em flagrante e deverá responder ao inquérito em liberdade.

Fonte: R7

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Meu Deus!! E essa monstra ainda não foi presa??? Esse país envergonha qualquer pessoa de bem que nasceu e/ou vive aqui! As leis são brandas demais, principalmente quando diz respeito a maus tratos contra animais! “Se” for presa, já que não vai ficar muito tempo mesmo, poderia arrumar algumas “amigas” dentro da cadeia, para poder sentir o mesmo “amor” que deu a esse anjinho que ela matou!! Que ódiio!! Mulherzinha endemoniada essa Camila!

  2. Eu amo os animais! Estou com o coração dilacerado pela york Lana,tanto sofrimento aquele corpinho pequenino suportou,como isso dói no meu coração! Ah Camila,você é uma mulher que veio dos infernos só fazer o mal,mas te digo uma coisa,você é instrumento do demônio,mas também há de penar nessa vida,lembre se bem dessas palavras tudo o que se planta, colhe,tenho até medo em pensar na sua colheita,su malígna.

  3. BRASIL… PENA DE MORTE JÁAAAAA…. DISSIMULADA… VC É UMA VERGONHA… É A PODRIDÃO PURA E FÉTIDA… QUE DEUS MISERICORDIA DE SUA VIDA, PQ EU NAO TENHO…. CAEDIA É POUCO PARA VC….

  4. Agora diz que está arrependida mentiraaaaaaaaaaaa, não é porque matou o animal e sim porque quer voltar pra casa e não consegue, Deus que me perdõe, mas essa ignorante mulher tem que pagar, ela vai ter um atraso muito grande na sua vida, nunca mais vai prestar e se Deus quiser da qui pra frente tudo na sua vida vai dar errado. um péssimo fim de ano a ela……..

  5. ela vai sair dessa por doida , mais ela não é doida ela é louca não sabe o q é amor eu tenho uma cachorra que acha que é gente dorme até no travesseiro
    ela sabe que nada vai acontecer pq ela vai dizer que tem problemas psicologico isso é muito triste acho que não se faz isso com um animal indefeso

  6. É realmente revoltante o que essa cretina fez com o cachorrinho… se ela nao o queria poderia simplesmente da-lo para alguem e tudo seria resolvido… Se nao quer juntar coco e enxugar xixi que cachorro, que nao o tivesse!!!! O pior é oq ela insiste em se manter debochada no Twitter … ridicula…. Eu tenho dois Yorks que chamo de filhos, e chorei muito ao ver as imagens desse demônio massacrando o dela… foi um absurdo.. eu mandei o video para a SPCA e para a PETA, que sao instituicoes internacionais em defesa dos animais… essa mulher tem de ser presa e deve perder a guarda dos filhos….pq se ela foi capaz de fazer isso com o cachorrinho, pode fazer sim, com as filhas dela… A MORTE DESSE CAOZINHO NAO PODE SER EM VAO!!! Vamos continuar nessa luta em defesa dos direitos dos animais…pessoas como essa cretina nao devem sair impunes…

  7. MEU DEUSSSSSSSSSSS……como essa mulher me fez chorar ,me fez chorar de verdade ,o que podemos fazer pra que ela pague por tudo.ha mas nao e so com serviço comunitario nao ,tem que pagar na cadeia ,TRES ANOSSSSSS,ainda perder a guarda da filha ,E o COREM,ela e desequilibrada ,nao tem condicao de cuidar nem de si msm, imagine da filha e dos pacientes…..revolta e o que sinto no momento…JUSTIÇA E CADEIA NELAAAAAAAAAA………

  8. INQUERITO EM LIBERDADE? AH BRASIL COOPERA AI NEH? UMA MONSTRA DESSA FICAR SOLTA???? GENTE ELA TEM QUE SER PRESA, SE ELA FAZ ISSO COM UM ANIMAL INDEFESO VAI DIZER O QUE ELA NAO FAZ COM SEUS PACIENTES NEH? QUEREMOS JUSTIÇAAAAAAAA PRENDAM ESSA MONSTRA

  9. mateus: o delegado quando deu entrevista para a pres. da Ong. O Grito do Bicho disse que a cachorrinha foi recolhida DO LOCAL DO CRIME pela prefeitura e foi incinerado. Então, a prova material do crime foi destruida sem qualquer tipo de exame.

  10. Não nos iludamos, pois se com quem comete homicídio, dependendo da renda pessoal, já quase não dá em nada, quanto mais com quem mata animais. Infelizmente essa é a nossa justiça. Ela é censitária e é branda com quem tem e cruel e implacável com quem não tem.

  11. eu creio que ela e o diabo em pessoa. agora que li essa reportagem que a mldita jogou o cachorrinho ela merece sofrer nessa vida e nas outras e ser odiada pela aquela crianca em todas as outras vidas tbm, e essas pessoas que filmaram tb nao pensem que sao as cidadas se fossem humanos essas demonias teriam pulado do segundo andar e teriam salvado esse anjo que nada sabe dos demonios terrestres, bando de covardes todas as que presenciaram e atremendona que apodreca aqui sem emprego e lugar nenhum que fique em paz,.

  12. ESSA MULHER DEVERÁ SER PUNIDA COM UMA PRISÃO DE PELO MENOS 3 ANOS E MAIS AVALIAÇÃO PSICOLOGICA E PSIQUIATRICA., ESSA CRIANÇA QUE PRESENCIOU ISSO DEVERÁ TBM PASSAR POR UM PSICOLOGO. ESSA MULHER, PODE SER UMA PSICOPATA, E ISSO SÓ UM PSIQUIATRA PODERÁ DIZER COM PRECISÃO. E DIZEM, QUE UM PSICOPATA NÃO SENTE REMORSO PELO QUE FAZ, E QDO LIVRE, TORNA A FAZER NOVAMENTE. QUEM FAZ ISSO COM UM CACHORRO FAZ TBM COM GENTE, É SÓ TER OPORTUNIDADE. AS AUTORIDADES DEVEM VER MUITO BEM ISSO, POIS ESSA MULHER REPRESENTA UM PERIGO A SOCIEDADE.

  13. absurda a nossa justiça…uma americano que estuprou um cachorrinho foi condenado a 10 anos de cadeia…..essa mulher não está nem aí…só ficou “arrependida” quando viu a repercussão….que nenhum dia mais de sua miserável vida seja de paz e tranquilidade!!!!monstros…ela e o marido..quer dizer que ela escolhe a qual crime vai responder????

  14. Aqui no Rio Grande do Sul,ao contrário tivemos uma excelente notícia sobre o caso :A comovente vigília de samuka.Na cidade de São Pedro do Sul:ver JORNAL CORREIO DO POVO 10/12/2011.O DONO DO CÃO FALECEU NO HOSPITAL E O CÃO FICOU MAIS DE QUATRO MESES ESPERANDO PELO SEU DONO NA FRENTE DO HOSPITAL. HOJE,28/12/2011.NOTICIA DO MESMO JORNAL:O CÃO FOI ADOTADO E GANHOU UMA COMPANHEIRA,PARABÉNS A ADVOGADA LUIZA QUE ADOTOU O SAMUKA.SÃO PESSOAS ASSIM QUE MERECEM TODO NOSSO APOIO.

  15. com certeza causou um trauma na própria filha que assistiu tudo. A criança vendo seu animalzinho de estimação sendo brutalmente espancado pela mãe. ASSASSINA SEM VERGONHA.

  16. fico tão revoltada com essa história, como pode uma pessoa ser tão cruel, uma pessoa assim não ama nem a si mesma. Um ser tão indefeso incapaz de ferir alguém, tão pouco se defender. que essa infeliz pague pelo que ela fez, pra que outros monstros não façam o mesmo com outros bichinhos, que algum dia alguém possa vingar essa pequena york.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>