• Home
  • George Clooney adota cão abandonado em abrigo

George Clooney adota cão abandonado em abrigo

13 comments

Foto: Divulgação/ Época

O ator George Clooney estampa a capa da edição de janeiro de 2012 da revista “Esquire”. Durante a entrevista o galã revelou a artimanha utilizada para conquistar seu cachorro Einstein, quando o viu pela primeira vez em um site de abrigo para cães abandonados.

“Os donos do abrigo limparam e cuidaram de Einstein após ele aparecer por lá todo sujo e abatido”, disse o ator. Ao ver o cãozinho na internet, gostou imediatamente. Em casa, depois da decisão, ligou para adotá-lo.

No entanto, a responsável pelos cães ponderou: “Mas nós temos que ver se ele vai gostar de você”. Segundo Clooney, a mulher disse que levaria o cão até sua casa para um teste. Caso o cão não gostasse dele, ela teria que levá-lo embora. Deu certo.

Mas, no momento em que chegou na casa do ator, o cão teve um ataque de pânico, aparentemente com medo de ser rejeitado. Eis que Clooney usou a estratégia: correu até sua cozinha e esfregou comida nos sapatos. “Ele se atirou no meu pé. Desde então Einstein me vê como o cara que tem comida nos pés”, diz. “Ele me adora e me segue para todos os lugares”.

Fonte: Época

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sensacional. Este é o CARA.
    Com tantas pessoas matando os seus animaizinhos, este ator até esfregou comida nos pés para conseguir adotar um cão.
    Sigam o exemplo.
    Cadeia para os ASSASSINOS de animais e crianças.
    BRASIL, país de justiça ZERO.
    Me dá nojo.

  2. Ah ele é um lindo… quem lembra do porquinho (inho?? rs).. ele amava aquele porquinho como a um filho… mas q esse povo la de cima tem umas manias estranhas, isso tem… mas se é pro bem, é valido rsrsr

  3. Linda mensagem que ele está passando para gente. Um cara famoso, bonito e rico; mas tremendamente humano e bom. Parabéns pela atitude. Que as pessoas se espelhem no George Clooney

  4. Com a grana que ele tem, poderia ter comprado um pet caríssimo, mas resolveu adotar…Lindo gesto, subiu ainda mais nos meus conceitos.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>