• Home
  • Patrícia Marx grava música em defesa dos animais

Patrícia Marx grava música em defesa dos animais

12 comments

Patrícia Marx gravou a canção em homenagem aos animais. Foto: divulgação

(da Redação)

Patrícia Marx, cantora, vegetariana e defensora de animais acaba de lançar uma música em que faz uma homenagem singela e bonita a todos os animais abandonados e que sofrem abusos e maus-tratos. A canção foi composta por Sergio Sá e Cristina Reis.

Recentemente em entrevista ao site de fofocas O Fuxico, Patrícia falou sobre o vegetarianismo. “Sou vegetariana por compaixão aos animais. Tudo aconteceu quando eu tinha 16 anos e estava na sala de espera de uma clínica para uma consulta médica, li uma matéria sobre matadouros e comecei a chorar. Foi horrível ver aquilo. Foi aí que decidi não comer mais carne vermelha, também por ter uma ligação com os animais”.

E completa, “Entrei para o budismo e me perguntei ‘por que comer um animal e o outro não?’ Tive compaixão por todos animais. As pessoas falam que vou ficar doente, mas tenho uma saúde de ferro e todo mundo em minha casa também é saudável por ser vegetariano. Até meu filho é”, ressalta.

Patrícia que é casada há 13 anos com o produtor musical Bruno E. tem um filho, Arthur, de 12 anos, com ele. A cantora conta que nunca forçou o filho a ser vegetariano como ela, mas foi uma decisão tomada por ele mesmo quando descobriu as barbáries que fazem com os animais.

“Eu dei a ele a opção de ser vegetariano. Ele queria ser e estava ansioso para virar um dia. Eu sempre faço palestras, sou ativista da causa, vou a congressos e participo de ações em prol dos animais. Até que um dia chegou um vídeo sobre rodeio e meu filho quis ver. Ele viu e começou a chorar pela casa. Ele perguntou se era isso que faziam com animais. Foi uma decisão que ele tomou. É legal estarmos unidos nessa ação”.

Veja o video da música.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Patricia, que seu mundo sim seja gigante e que caiba, cada dia mais nele, esse amor lindo que sai do seu coração pelos animais! E dos nossos corações por voce.

    Obrigada, obrigada, obrigada!

  2. Parabens Patricia pela iniciativa, pessoas da midia como vc quando sabe da responsabilidade com milhoes de pessoas, realmente e muito importante passar essa mensagem de apoio aos animais num momento em que nao aguentamos mais ver tantas atrocidades cometidas contra nossos indefesos animais! Que isso sirva de exemplo pro mundo todo!!

  3. Parabéns garota!
    Pela serenidade e beleza da música.
    Mas, principalmente pela sua atitude diária de viver de forma compassiva, pacífica, amorosa, emitindo vibrações de amor e de paz.
    Se me permite uma sugestão, GRAVA MAIS MÚSICAS falando de animais, natureza, paz, HÁ UMA LACUNA MUITO GRANDE nesta área e é um campo promissor.
    Além de levar benefícios às pessoas, aos animais à natureza em geral, ainda é um “nicho” de mercado pouco explorado e DARÁ ÓTIMO RESULTADO.
    Sucesso!
    E muito obrigado, por você, pela sua voz, inspiração e suas atitudes dignas, que serão seguidas
    por milhares de pessoas que tem por você um carinho especial.
    paz@conexaovegetariana.org

  4. Os animais merecem que você lute por eles, cantando também. E a gente merece ouvir. Quem sabe assim, com música, as coisas possam mudar para melhor?

  5. É muito gratificante, Patricia, ver uma pessoa pública, como tu, se mostrando, lindamente e usando sua popularidade, por uma causa tão importante, tão humana. Muita LUZ pra ti e pra tua familia. Grata pelo exemplo.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>