• Home
  • Manifestações de revolta de famosos sobre caso do cão de GO se multiplicam no Twitter

Manifestações de revolta de famosos sobre caso do cão de GO se multiplicam no Twitter

69 comments

Guilhermina Guinle (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)

Vários famosos se manifestaram no Twitter depois de assistir ao vídeo que mostra uma mulher espancando um cachorro da raça Yorkshire na frente de uma criança. As imagens foram feitas por uma pessoa que não se identificou, mandou uma cópia para a polícia e colocou o vídeo no youtube.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e internautas pedem a prisão da assassina, já que o animalzinho morreu após as agressões. O caso aconteceu em Goiás e está sendo investigado pela a Polícia Civil de Formosa.

“Vamos assinar a Petição PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE”, escreveu Gulhermina Guinle.

Rafa Cortez ficou indignado. Foto: sem crédito

“Vi agora o vídeo em que a enfermeira mata o cachorro a pancadas.Como alguém filma uma coisa dessas sem interferir? E como uma mulher dessas faz isso?”, disse Rafa Cortez.

“Chocada com a mulher espancando a cachorrinha… Cruel… Ainda não tinha visto… Meu Deus do céu… Tem que matar essa monstra… Surreal… Onde vamos parar com tanta maldade… Sei não”, chocou-se Julia Faria.

“Estou com estômago embrulhando por ter visto aquela cena do cachorro sendo espancado. Temos que denunciar. Mas de nada adianta ficar aqui no twitter xingando e não ter nenhuma ação. Criticar é fácil, difícil é doar tempo e dinheiro”, disse César Menotti.

“Absurdo a enfermeira que matou a pauladas o yorkshire em casa! Essa mulher tem que ser linchada com pedras. Fim da crueldade contra animais!Esses monstros merecem ser mortos a paulada na cadeia! Matem a desgracada, mas bem devagar, pra ela sofrer cada minuto. Estou enojada, furiosa, triste, abalada com a história da cachorrinha que morreu. Quero justica!”, se revoltou Letícia  Birkheuer.

“Estou abalada demais com o caso do monstro que espancou o cachorrinho. Não assisti o vídeo pra não sofrer mais, mas vi sem querer na TV. Sem palavras. Já chorei, já fiquei revoltada, angustiada… Mas a justiça já esta sendo feita e ela vai pagar. Deus vê tudo”, escreveu Juju Salimeni

 

 

Fonte: Ego

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Dona Sonia, seu comentário sobre a Leticia foi riduclo, ela no auge da sua revolta, escreveu o q muitas pessoas teriam vontade de fazer, mais nada, acredito q no fundo no fundo vc tb pensou assim e agora só pq uma celebridade falou, vc tá criticando. Vc não sabe o q é essa revolta pq não tem um cachorrinho desses, q é delicado, amoroso, as vzs travesso, o q não dá direito de alguém barbarizar como fez essa louca dessa enfermeira, se o cachorro era um monstro como ele disse ao delegado pq não abriu o portão e colocou ele pra rua, com certeza muitas pessoas iriam adotá-lo.

  2. POR FAVOR PEÇO A VCS ARTISTAS, PARLAMENTARES QUE USEM A MÍDIA PARA PEDIR JUSTIÇA EM TODOS OS CASOS DE CRUELDADE COM OS ANIMAIS, TEM QUE HAVER UMA MOBILIZAÇÃO NACIONAL E PEDIR LEIS MAIS SEVERAS, SENÃO ESTES ABSURDOS VÃO CONTINUAR

  3. Oh dona Sonia, cuidado com o que diz, a Leticia fez apenas um desabafo num momento de grd angustia, com certeza ela deve ter sentido o mesmo sofrimento de alma que senti qd vi o que aquela maldita fez. A Leticia não falou como artista mas como ser humano que é. Por mais paradoxal que possa parecer essa reação de raiva imensa, de dor profunda, de revolta é a primeira que uma pessoa de BOM CORAÇÃO sente. Essa com certeza foi a primeira reação de quase todos os que viram o video, digo quase todos, pois no mundo existem mts malditos como aquela enfermeira infernal….

  4. Gente a Letícia fez um comentário como ser humano que está revoltado com a atitude daquela mulher que se diz ser humano, e normal eu também quando vi o vídeo xinguei tanto e desejei que ela fosse atropelada por um trem de carga, mas na realidade temos que cobrar de nossos politicos maravilhosos que mudem essa coisa dessa lei arcaica e botem gente como essa Camila atrás das grades, o que ela fez e inacreditavel e de dar nojo como Leticia disse.

  5. Guilhermina Guinle, sou seu fã, acho você linda e ótima atriz e particularmente achei ótimo a sua mobilização contra a atitude dessa enfermeira. Por favor eu estou muito abalado com essa história, amo animais, adoro cães, se vocês atores e atrizes se mobilizarem para a defesa dos animais e botar essa coisa na cadeia, seria o máximo, concorda comigo? bjs.

  6. Renata Priscila, concordo com você, esse caso chamou a tenção por motivos de crueldade e morte da york, mas e os outros? do Rotweiller do cavalo queimado e ai ? Acho que o povo daqui esta cada vez mais maltratando os animais, mas sabe onde está a culpa? Nós mesmo que devemos pedir leis mais severas pra essas pessoas, cobrando de políticos na televisão e na mídia, colocando essa mulher perversa e maldita da enfermeira num calabouço escuro que ela merece.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>