• Home
  • Vizinhos descrevem mulher que matou yorkshire como 'supertranquila'

Vizinhos descrevem mulher que matou yorkshire como 'supertranquila'

198 comments

(Foto: Reprodução/ Youtube)

Vizinhos da mulher suspeita de espancar e matar um cachorro da raça yorkshire a descrevem como “calma”, “boa pessoa” e “supertranquila”.

O G1 esteve duas vezes nesta sexta-feira (16) no edifício onde a suspeita mora, no começo da manhã e no início da tarde, mas o apartamento dela estava fechado e ninguém atendeu ao interfone.

A reportagem tentou falar com moradores de todos os outros cinco apartamentos do prédio de dois andares onde mora a mulher – dois falaram com o G1, um não quis dar declarações e outros dois não atenderam o interfone.

Moradora do mesmo andar da mulher, Annelise Maschke afirmou que mudou para o prédio no mesmo dia que a suspeita de maltratar e matar o cão, em junho passado.

“Ela é minha vizinha de porta. É uma pessoa supertranquila, muito calma. A filha dela parece ser feliz, uma menina que brinca e conversa bastante. Nunca ouvi nada e nem sabia que ela tinha cachorro. Ela nunca falou sobre isso”, disse.

Uma mulher que mora do outro lado da rua, que não quis se identificar, afirmou que a suspeita é “boa pessoa” e que mantinha uma relação cordial com ela. Ela disse achar que o caso tenha sido um mal-entendido. “Às vezes ela não matou o cachorro por querer”, afirmou.

Um vizinho que mora no mesmo prédio da suspeita, no entanto, disse que já tinha ouvido barulho do cachorro chorando. Ele não quis se identificar e falou com a reportagem pelo interfone do prédio.

O marido da suspeita, um médico que trabalha em posto de saúde da cidade, também não foi encontrado em seu local de trabalho. Funcionários que estiveram com ele pela manhã informaram que o médico estava “nervoso”.

“Tinha visto o vídeo na internet ontem [quinta-feira], não sabia que era a mulher dele. Agora, faz sentido o jeito que ele estava hoje pela manhã”, comentou uma funcionária do posto de saúde.

O médico deixou o plantão por volta das 10h e suspendeu as consultas agendadas para a tarde, segundo a funcionária de outro posto.

Prédio em Formosa onde mora suspeita de agredir e matar cachorro (Foto: Rafaela Céo/G1)

Ministério Público
A agressão ao animal foi filmada e o vídeo, divulgado no YouTube. Nas imagens, a mulher agride o cão na frente de uma criança. O animal chega a ser arremessado para o alto e preso dentro de um balde. Segundo a polícia, o cão morreu.

O Ministério Público de Goiás informou ao G1 que só deve decidir se oferece denúncia contra a mulher após a conclusão do inquérito policial. Dependendo do resultado da investigação, o MP pode pedir novas diligências.

O delegado que investiga o caso, Carlos Firmino Dantas, disse que a pena prevista por maus-tratos pode chegar a até dois anos, caso a mulher seja processada e condenada. Como as agressões ocorreram em frente a uma criança, ele disse que a mulher pode ainda ser denunciada com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se tava estressada procurasse um psiquiatra e tomasse rivotril. Quem é desequilibrada dessa forma faz essa barbaridade tanto pra animais qto para pessoas. Justiça.

  2. Se vê claramente que a mulher estava com ciume da flha com o cachorro e violentou o coitadinho do cachorro na frente da filha só pra castigar a menina que devia ficar brincando com o cachorro. A mãe quando viu a filha feliz com o cachorrinho quiz castigar a menina e fez essa crueldade com o bichinho. Que mãe é essa! No final do vídeo mostra as crianças chorando por causa da morte do cachorro. Imagina o amor que essas crianças tem com o cachorrinho e vem essa mulher ciumenta e acaba com a vida dele. Isso tem que ser pago com pena, prisão e tudo mais. A morte desse cão não pode ser em vão gente. Olha a crueldade que ele passou, indefeso, quiz correr pra menininha mas a mãe dá um safanão da menina e fala pra ela ir pra lá, ela chora. Judia do cachorro, assusta, faz ele ficar dentro do balde pra não correr pra menininha. Coitadinho. Isso não se faz. Esse cachorrinho só queria um carinho, uma proteção. Ela deu essa desculpa que perdeu a cabeça por causa que o cachorro fez coco no lugar errado, mas ela não faz? E outra, se não tem condições psicologicas pra ter animal e criança não tenha. Ninguém aceita esses mal tratos contra criança e animais. Ela tá com medo que alguém mate ela, mas ela pode matar o bichinho e a sangue frio, sem dó acabou com a vida dele. Agora se faz de coitadinha, tomara que pague por tudo que fez. CRIMINOSA. Na frente dos outros é uma santa mas é um monstro por dentro. Tirando uma vida, pode tirar a vida da filha também ou de qualquer um.

  3. Essa mulher é sem duvida uma doente mental, tem que ter problema na cabeça pra fazer umas coisas dessa, vendo um trecho do video, que eu sinceramente não tive coragem de ver inteiro, o cachorro nem reage mais, ele deveria sofrer agressões a muito tempo já.
    E segundo outras noticias que li, ela descreve o cachorro como um monstro, um animal daquele tavanho? E se não gosta de cachorro, porque pra fazer uma monstruosidade dessa é impossivel ter amor por animal, pra que ter um???
    E olha falar desta mulher psicopata, infeliz é facil, muito facil mostrar a revoltar por quem faz uma crueldade gigantesca dessa, mas e quando vamos começar a falar e quem ve e nada faz?
    Se fecha como se nada tivesse acontecendo, como se nada pudessemos fazer, MEU DEUS, como pode alguem filmar constantes agressões e nada fazer?!!
    Sabe a pessoa que filmo isso a partir do momento que viu, filmou e não fez nada pra salvar essa vida tem culpa também! Esperar, mas de dia vendo o indefeso cachorrinho sofrendo apanhando, agonizando e não fazer nada, também é desumano! As pessoas só sentem pena: “- Coitado do cachorro.” Mas fazer alguma coisa mesmo não faz, eu preferiria mil vezes que esta pessoa que filmou tivesse ido a te lá e pegado o cachorro do que esperar a agressoara matar o cachorro pra ver se depois ela pagara pelo que vez, pois cá entre nós que amaos animais, antes salvar essa vida, do que esperar uma justiça que provavelmente nunca vira.

  4. SÓ UM RECADO PARA ENFERMEIRA.
    CAMILA, FIQUEI TRISTE COM O QUE VI, MAS MAIS TRISTE AINDA FICOU DEUS. POIS O ANIMALZINHO QUE VOCE MATOU DEUS, COLOCOU DO MUNDO COM VIDA E COM SAUDE, ALEM DA JUSTIÇA AQUI DA TERRA, TERAS QUE ENFRENTAR AINDA A JUSTIÇA DIVINA DEUS ESTA TE OBESERVANDO!
    SABE O MOMENTO QUE MAIS EU SENTI . FOI QUANDO O CÃOZINHO JA BASTANTE ESPANCADO E MOLHADO PARECENDO ESTAR COM O BRACINHO ESQUERDO QUEBRADO, PARECIA ESTAR COM A COLUNA COMPROMETIDA, AS PATINHAS DE TRAZ JA NÃO SE MOVIMENTAVAM E O POBREZINHO PROCURAVA SE ENCURRALAR AO LADO DA CASINHA DELE, CLARO QUE NA CABECINHA DELE NÃO SABIA O QUE ESTAVA ACONTECENTO POIS ENFRENTAVA TAMANHA BRUTALIDADE. TODAS AS CENAS FORAM APAVORANTES EU TI CONFESSO, QUE EU NÃO IMAGINAVA, QUE UMA MOÇA DE APARENCIA BOA, PROFISSIONAL DA SAÚDE B R A S I L E I R A, IA SER TÃO COVARDE ESPIRITUALMENTE, COM VANTAGEM FISICAS EM RELAÇÃO AO ANIMALZINHO ESPANTADORA. MESMO ASSIM CAMILA, DEUS TI PERDOARÁ, PARA GLÓRA E HONRA DO ALTISSÍMO!
    PROCURE SER UMA FILHA DE DEUS! ELE TI AMA!
    O CÃOZINHO JÁ ESTA DESCANSSANDO…
    AGUARDE UM VIDEO QUE TE INVIAREI, MOSDTRANDO COMO É A MINHA VIDA COM OS ANIMAIS !

  5. Não ha duvidas que esta pessoa e uma psicopata e deva receber tratamento adequado.Quanto a pessoa que filmou e todos dizem não tomou nenhuma atitude não concordo. Pois com tudo que foi mostratado neste video não foi o suficiente para que as autoridades levem este monstro a julgamento.Isto nã foi um furo de reportagem mas uma demonstração de como o ser humano e ruim e fatos como este acontecem todos os dias, so que ninguem ainda tinha sido flagrado., tanto que ha comentarios que não foi a primeira vez que esta louca teve este procedimento.VAMOS CONTINUAR GRITANDO NÃO AOS MALTRATOS AOS ANIMAIS,

  6. óbvio, essa mulher é demente. Absurdo ainda não estar presa. Não tem capacidade para criar uma criança, animais e nem um bichinho virtual. Matar um cachorro de pequeno porte é fácil, pede para covardona bater em um pitbull. Justiçaaaaa, queremos justiçaaa!!!

  7. eu acho que pessoas assim quer dizer se isso da para se chamar de ´pessoa porque para mim quem maltrata essas criaturas de Deus,jamais podera ter perdão ,eu fiquei muito indiguinada com esse episódio ,infelismente montros assim nunca pagam por esses tipos de crimes,a lei deveria ser mais rígidas afinal eles tem sentimentos ,coração,sentem dor só não falam,por isso esse monstro deveria estar pagando pelo crime que cometeu,encanto a Lei não for mais rígidas infeslismente vai ser sempre assim,esses montros agem dessa forma pagam ,e fica por isso mesmo eu acho uma injustiça essa Lei tem que mudar maltratou,esses coitadinhos que são tão endefesos tem que paguar,que exemplo que esse monstro pode dar pela filha ,que prezenciou todo os maltratos pior matou o pobresinho,só agora que conssigui mandar essa menssagem porque chorei muito tem 03 para mim são minhas filhas ,minhas meninas não adimito que chamem de cachorro porque pra mim cahorro é o ser humano,eles são endefesos nos humanos temos maldades eles não por isso quem estiver lendo essa menssagem nunca maltrate esses meninos e meninas,se não tem paciencia não tenha lembre si eles vivem em média 12 há 15 anos amem não maltratem lembre-se são criaturas de Deus,obrigado

  8. gente eu so uma criança eu acho isso muito errado mata um animal inosente essa mulher ela e loca mata um animal de ser preza por 30 anos porque eu tenho cachorra e trato ela muito bem e o nome dela e coppolae tina que morreu de doença que corcoda mandei mesanges para mim beijosssssssssssssss!!!!!!!!!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>