• Home
  • Enfermeira espanca cão yorkshire até a morte, em GO

Enfermeira espanca cão yorkshire até a morte, em GO

728 comments

Ana Priscila Hinrichs
prigrillo@gmail.com

Por favor, ajudem a denunciar essa louca, esse monstro que se diz uma enfermeira e matou seu Yorkshire a pancadas. Foi criada uma petição pedindo pena máxima contra essa assassina, para participar clique aqui.

Está todo mundo revoltado, pois isso aconteceu na cidade de Formosa-GO. Eu vivo na Alemanha e recebi esse vídeo de amigos do Facebook, pedindo ajuda pra denunciar esta mulher que fez essa agressão.

É esposa de um médico e ainda fez tudo isso na presença de uma criança de aproximadamente 3 anos.

O pobre cãozinho já não aguentava mais tanto sofrimento. O vídeo com o terrível flagrante da agressão pode ser visto aqui (alerta: cenas de violência explícita):

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É um absurdo que esta assassina não esteja presa.Este é um País omisso na questão de proteger os direitos dos animais, o direito de quem não tem voz.Eu queria muito ver esta assassina na cadéia, mas esta monstra vai sentir a Mão Poderosa de Deus castigá-la como ela merece ,ser tao desalmada e cruel com uma vidinha tao em defesa e que não tem voz.Espere e veras,assassina, monstro desalmado!!!

  2. cara como ela pode jogar uma coisa muito forte na cabeça de uma cachorra indefesa, em 1:55 ela se esconde para não sofrer mais maltratos mais ela é morta, QUEREMOS JUSTIÇA NESSE PAIZ QUE TA NEM AI PROS ANIMAIS ESSA MENINA DEVIA SER PRESA EM ALCATRAZ ESSA MONSTRFA NÃO TEM CORAÇÃO!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>