• Home
  • Cão vive em terreno abandonado sem água nem comida, em SP

Cão vive em terreno abandonado sem água nem comida, em SP

18 comments

Thamires Vieira
thamires212009@hotmail.com

Foto: Divulgação

Por favor, vamos ajudá-lo, ele está muito debilitado e precisa de urgente de socorro.

Esse cão está abandonado em um terreno de um antigo depósito de gás, sem alimento, água e no meio de um matagal. A pessoa que denunciou só percebeu porque escutou um uivo, porque de fora ninguém imaginava que pudesse ter um cão lá dentro.

Alguém poderia assumir esse cão? Eu não tenho condições. Caso alguém assuma, conseguimos alguém para fazer o resgate. Ele está na Av. Martins Junior, 836. Bairro Bela Vista, em Guarulhos (SP).

Contato:
Thamires
(11)6734-0345

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ceús já tem tempo esse pedido de ajuda!! Será que nenhuma alma caridosa de Guarulhos pode ajudar esse pobre cão??? Alguém faça alguma coisa por ele!!

  2. Como assim? Ninguém da região ou mesmo você Tamires, não tem condições nem de levar água e ração ou restos de comida que seja pra ele enquanto não é resgatado? POR FAVOR NEH GNT… isso é o mínimo e qualquer um pode fazer. Vou divulga pro pessoal de Guarulhos, o ideal seria entrar em contato com alguma ONG de lá tb.

  3. Há poucos anos atrás, lí num jornal que a Prefeitura de Guarulhos, tinha um programa diferenciado sobre animais abandonados.Quando eram chamados, pegavam o animal sem estressá-lo, levavam para o canil e lá eram tratados,castrados e doados.Só os que realmente não tinham chance de viver, eram sacrificados.Então, porque não pedir socorro à Prefeitura.Aliás na Constituição Brasileira diz que os animais são propriedade da União, do Estado ou do Municipio e que por lei devem ser assistidos por órgãos governamentais.Apele-se para a Constituição.

  4. Não é possível que estas pessoas que sabem que o animal está lá, não possam levar comida e água enquanto o bichinho não é resgatado. Isso é OMISSÃO E FALTA DE VONTADE MESMO. SÃO CONIVENTES COM A SITUAÇÃO.

  5. Nina a quantos anos atrás??? muitos animais vivem abanadonados Guarulhos, e em todo o Brasil. Cuidado, as eleições estão aí, e vão aparecer muitos santos, e protetores de animais. São Paulo tem mais de 450 anos, e o que vemos, gente animais abandonados, maltratados, políticos prometendo hospital para animal e já esta na política há mais de 22 anos, e de 4 em 4 anos ele se elege, sempre com a bandeira de salvador dos animais.

  6. LAMENTÁVEL A OMISSÃO DE TODOS, PRINCIPALMENTE DAS AUTORIDADES QUE TÊM OBRIGAÇÃO DE RESGATAR E CUIDAR DOS ANIMAIS ABANDONADOS…ESTE PAÍS DE MERDA NÃO TEM MAIS JEITO NÃO!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>