• Home
  • Polícia Militar registra crueldade contra animais em macumba, em Araxá (MG)

Polícia Militar registra crueldade contra animais em macumba, em Araxá (MG)

11 comments

Nesta segunda-feira (5), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de crueldade contra animais.

Os policiais compareceram próximo ao canil municipal, no Bairro Salomão Drummond, e em uma encruzilhada,  encontraram um gato morto, o qual foi utilizado por pessoas não identificadas para realização de rituais de magia negra, tendo em vista que a cabeça do animal foi cortado e separada da outra parte do corpo.

No local, além do gato morto havia várias facas utilizadas para sacrificar o animal, e todas estavam espetadas no chão suja de sangue com vários nomes de pessoas.

A Polícia Militar orienta que para quaisquer fins, crueldade contra animais é crime, e intensificou o policiamento nas proximidades para flagrar e prender os autores.

Fonte: Diário de Araxá

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossa..imagino o q esse pobre animalzinho sofreu nas mãos dessas pessoas q acham q fazendo mal os outras vão conseguir algo de bom em suas vidas….matam um inocente com intenção de acabar com a vida de outras pessoas …esse Mundo ta perdido mesmo!

  2. Matam animais em rituais para arruinar a vida de outras pessoas, e são tão idiotas que estão fazendo pra eles mesmos, que o que eles desejarem volte em dobro pra quem fez isso, o animal tem luz e eles vão responder mais cedo ou mais tarde o sofrimento pra eles virá.

  3. em nome de “religiões” e culturas inúteis, seres vivos (humanos, animais) são mortos, multilados, subjulgados, feridos etc,

  4. Esses macumbeiros acham que vão conseguir alguma coisa fazendo esses “rituais” ridículos! Mal sabem eles que estão somente prejudicando a si próprios!

  5. QUE ABSURDO!!!! JÁ NAO ME ESPANTO COM MAIS NADA!!! HÁ MAIS PESSOAS MÁS DO QUE A GENTE PENSA!!! QUE DEUS TENHA PENA DESSES SERES!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>