• Home
  • Cães que estão sofrendo maus-tratos precisam de ajuda em SP

Cães que estão sofrendo maus-tratos precisam de ajuda em SP

31 comments

Elisabete Sarran
sarran@uol.com.br

Foto: Divulgação

Preciso muito de ajuda para resolver esse caso.

Na hora do meu almoço, passei em frente a uma casa e notei um cão super magro (basset foto). Fui até o portão para ver o que acontecia e, é de chorar a situação. São 2 cães sem água e sem comida, um pit e um basset. Chamei na casa e ninguém apareceu. Fui ao bar ao lado e perguntei por que esses cães estavam naquela situação e ela me disse que a tutora é muito ignorante, não deixa nem colocar comida para eles. Já foi chamado ccz e nada.

O pit está mais gordo, mas faminto também. O basset não consegue comer quando a tutora resolve colocar alguma coisa porque o pit bate nele. Ele está cheio de cicatrizes no corpo. Ele está definhando, está morrendo literalmente de fome.

Comprei 2 kibes, mas quase fiquei sem as mãos para tentar dar a eles, comeram desesperados. Não podemos deixar que esses cães morram lá.

O basset está em pior situação e, se alguém conseguir resgata-lo, eu fico com ele. Só não tenho como assumir o pit.

Alguém tem uma luz? Como tirar esses cães de lá se a “tutora” não doa?

Denúncias já foram feitas e nada foi resolvido. A Daniela do bar disse que chamaram até policia, mas acabou em pizza. Eles desistiram de tentar ajudar esses cães.

Endereço: Rua Antonio Foster, 400
Vila do Socorro – SP
Mais ou menos alt. do nº 100 da Av Guarapiranga, depois da ponte do Socorro.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pelo amor de Deus este cão está completamente raquítico precisa urgente ser resgatado, não visualizei a foto do pit, acredito seja uma situação difícil porém não impossível, vamos ajudar no que for precisom,claro que está configurado maus tratos não há como negar esta louca precisa doar estes pobresinhos urgente.

  2. Querida, chame a polícia, e junto a imprensa!! Se eu estivesse ai, iria com vc , tirava a forca esses bbs dai!!! Se precisar de $, conte comigo! bj

  3. Elisabete, entre em contato com ONGS de animais, eles têm experência nestes casos e sabem como agir… Sózinha é bem mais difícil… Não desista! Eles têm q ser ajudados e resgatados deste inferno… Boa Sorte!!

  4. maria elisa , voce tem que se mexer se informe com pessoas, que possam te ajudar vá a policia , ´peça opinão a luisa mell, ou a luis scalea els podem te ajudar ou em ultimo caso roube o cachorro dessa louca…

  5. Vamo lá galera, ajudar mais esse caso… o outro a ANDA e todos os usuário conseguiram resolver, vamos ajudar mais nesse… chame a polícia, façam um escândalo… o pobrezinho já tem até casa, tem que ser tirado de lá!!!

  6. Já mandei o email galera…Aguardo retorno…
    Segue…
    Olá Elisabeth…Td bem?

    Vi sua divulgação sobre os cachorrinhos que estão sofrendo maus tratos…
    Queria saber se o lugar é aqui em São Paulo mesmo…Centro ou proximidades…
    Móro na Zona Oeste…Se tem alguem prá somente me acompanhar até lá e principalmente ficar com eles….
    Se tiver pósso ir lá…Não sou nada…Mas prá tirar eles de lá nem que seja a força, eu pósso ir!!!

    Aguardo!!

    Bjs

    Janaina

  7. Deus abençõe q vcs consigam tirar estes cães de lá, depois q vc conseguirem, coloque fotos dos dois, o antes e o depois p/ nós vermos o quanto a ajuda de vcs são importante

  8. Eu moro e trabalho no rio entao nao tenho como estar ai, mas gente se ninguem for lá façam a denuncia pra uma rede de TV chamem alguem, globo, fantastico, Luiza Mel, porque isso é crime e esses animais tem que ser resgatados de la urgente,pelo amor de Deus alguem que esteja aí em SP façam algo! Liguem denunciem pro disk denuncia, pra policia, ou para alguma Sociedade Protetora dos Animais que tenha ai em SP e principalmente DIVULGUEM na MÍDIA, é a melhor coisa pois aparecerá alguem pra tomar providencia e para ADOTA-LOS… por favor facam voces que estao aí em Sao Paulo. Nao deixem para amanha.

  9. Janaina Matos, nao diga isso que vc nao é nada, pelo contrario vc esta sendo tudo!! A sua atitude e coragem sao grandes ! Va lá e se puder leve alguem junto.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>