• Home
  • Poodle idosa é deixada pelo tutor em veterinário para ser sacrificada, em Santo André (SP)

Poodle idosa é deixada pelo tutor em veterinário para ser sacrificada, em Santo André (SP)

26 comments

Rozana
rozalles21@gmail.com

Foto: Divulgação

Sacrifica!!! Essa foi a frase cruel, de desamor do “tutor” da idosinha Shankara. Dr.Ricardo não perdeu seu precioso tempo em convencer aquele ser repugnante do contrário, de nada adiantaria, pois contra ignorância não há argumento. Pegou-a em seu colo e a conduziu para os cuidados necessários.

Shankara é uma poodlezinha, tem 14 anos e já não serve mais para procriar, é um incômodo, é imprestável na visão de seres humanos ausentes de Deus.

Ela está com otite, desnutrida e precisando muito sair daquele sofrimento que lhe foi imposta. Durante muitos anos esteve com seu “tutor” e por mais que foi maltrada, certamente sempre foi fiel à ele, ao contrário desse lixo humano. Ela chora de solidão no canil, e se desespera por sentir-se trancada! Em seus pensamentos, acreditava que seria  um passeio, um bainho no pet, nem imaginava em sua pureza de Alma que alí  foi levada para ser eutanasiada. Pobre menina.

Ajudem-me a tirá-la desse sofrimento? Essa senhorinha merece ter uma velhice digna e feliz!

Por favor repassem para seus contatos, postem no face, sites, blogs. Vamos juntos encontrar um lar, uma família para Shankara.
Contatos:
Rôzana Salles – Santo André
Telefones: (11) 4426-4058

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Realmente, que bate-boca mais desnecessário esse de ateus x cristãos. Aff. Enfim, primeiramente quero dar os parabéns a esse veterinário. Dr. Ricarido, um herói, hein. Cumpre tudo que prometeu em sua formação e ainda tem valores de verdade, salvou a vida dessa menina. Espero que ela encontre um lar maravilhoso… vou divulgar e vamos rezar a São Francisco.

  2. depois eu que sou a pessoa horrivel do site mau educado rude arrogante e cansativo por falar demais sem ajudar em nada. só queria dizer que o portugues correto é: ateu: acredita na existência de deus porém não deposita sua crença sua religiosidade nele. (religião é religar-se a, e não precisa ser “a um deus”). desteu é aquele que não acredita na existência de deus. vide atemporal uma coisa que passa por todos os tempos sem negar sua existencia e destemporal nega o tempo.

    não foi dito se a poodle esta castrada. a castração nao previne a piometria? e previne tumores?

    graças a deus o dr. Ricardo soube conduzir a situação, pois se tentasse discutir o homem a levaria em outra clinica onde aceitariam fazer esse serviço sujo.

    eu nao tenho como ajudara divulgar por nao conseguir fazer cadastro no facebook pois me pedem celular mas nao me mandam a senha nunca. vou comprar um chip de outra operadora com novo numero assim que puder para poder ter conta la, mas as pessoas que conheço que sao bastante, jamais nem doaram 10 reais pra causa que dirá adotar. por isso, quem se dispoe a dispor de um tempinho pra ajudar saiba que existe muita falsidade no mundo. acredite sim o quanto sua ajuda é importante, pois no fim das contas sao muito poucas pessoas ajudando perante essa demanda enorme. o resto é só laikando no facebook como se nao houvesse amanha, sai laikando tudo que é link de proteção animal enquanto esta no trabalho mas na hora de ajudar, some. o altruismo de certas pessoas é puro sintoma: sintoma de preguiça no trabalho. saiu do expediente, o sintoma desparece com a doença (preguiça de trabalhar).

    Shankara, se vai ser cedo ou tarde que você vai encontrar uma familia, nao sei. mas a d. Rozana nunca vai desistir de voce e voce já é amada desde ja. por favor fique bem.

  3. Pessoas, o mais importante: Já temos alguma informação sobre um tutor que tenha disponibilidade para adotá-la? A pobrezinha precisa de muita atenção e carinho. Boa Sorte, companheira Shankara! Que um anjo iluminado a acolha.

  4. Eutanásia é uma forma de amenizar o sofrimento de um doente. Tirar a vida de quem quer que seja (homem ou animal) sem que este esteja com uma doença incurável ou inválido é assassinato.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>