• Home
  • Cão estraga sapato de empresário e ele lima os dentes do animal em Maringá (PR)

Cão estraga sapato de empresário e ele lima os dentes do animal em Maringá (PR)

24 comments

Um empresário de Maringá limou os dentes de seu próprio cachorro (um poodle), na semana passada, após o animal ter roído um par de sapatos. O caso foi revelado pela ONG Instituto Olhar Suficiente. Após ser alertado sobre os processos que poderia responder pela crueldade contra o cão, o empresário reconheceu o erro e se comprometeu a levar o animal para tratamento. A ONG está acompanhando o caso.

Corrente curta

Outro caso de crueldade contra animais em Maringá foi denunciado pela ONG à polícia, nesta segunda-feira (5). Um homem mantinha dois cães sem raça definida presos em corrente curtas, que impossibilitavam que o animais se locomovessem. Segundo a responsável pela ONG, um dos animais estava tão estressado que tentou escavar um buraco no concreto do piso e roeu o muro para tentar escapar.

Abuso sexual

Apesar de não ser atribuição da ONG abrigar animais maltratados, a responsável pelo instituto revelou que mantém em um abrigo alguns cães que não têm para onde ser enviados – alguns deles foram vítimas de abuso sexual por seus tutores.

Fonte: O Diário

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Acho que o nome dessas pessoas deveria ser divulgado,afinal elas não tem tanta coragem de fazer o que quiser ,então publique o nome vamos ver se eles aguentam o peso da responsabilidade.

  2. Fico perplexa, como a maldade tem se espalhado entre os humanos enquanto a fidelidade e as expressoes de amor tem se espandido entre os animais. Espero punicao para todos os envolvidos em maltratos.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>