• Home
  • Pai e filho são detidos por manter rinha de galo, em Promissão (SP)

Pai e filho são detidos por manter rinha de galo, em Promissão (SP)

3 comments

Pai e filho foram detidos pela Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (2), em Promissão (120 quilômetros de Bauru), acusados de manter em um imóvel no jardim Alvorada uma rinha (espécie de tanque redondo onde são realizadas as chamadas brigas de galos) e 13 aves da espécie, além de diversos materiais utilizados na prática ilegal. No local, também foram apreendidos cigarros contrabandeados e mídias piratas.

Os policiais chegaram ao imóvel, na rua Luiz Bettio, onde funciona um estabelecimento comercial, após denúncia anônima. Um veterinário que acompanhou a vistoria da polícia constatou que as aves sofriam maus-tratos.

Fonte: JCNet

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. com tantas diversão do bem e para o bem disponibilizada, inclusive a diversão cibernética, e dois idiotas cometendo crime e crueldade com animais.

    Tem coisa que eu custo muito, muito a entender…

  2. Eu irei a Promissão agora no fim do ano, pensava se tratar de uma cicade pacata, eles se escondem em todos os cantos esses calhordas imorais. O que aconteceu foram multados? E os galos como estão foram levados para onde? Parabéns aos policiais que fizeram a inspeção.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>