• Home
  • Cão resgatado em estado de hipotermia aguarda adoção em SP

Cão resgatado em estado de hipotermia aguarda adoção em SP

11 comments

Rozana Salles
rozalles21@gmail.com

Foto: Divulgação

Madrugada mais fria do ano! Esse era o noticiário em todos os canais de televisão.

Amanheceu e acordei com um alvoroço de vozes que vinham da rua. Vesti-me rapidamente e ao abrir o portão, um aglomerado de pessoas estava na calçada.  Me aproximei e vi uma criaturinha estremecendo naquele chão molhado, com a respiração ofegante. Estava em estado de hipotermia! Peguei-o no colo, coloquei-o dentro do meu casaco e corri para a clínica. Ao entrar no consultório, ele foi colocado no soro. Foram tomadas as providências necessárias para que ele sobrevivesse.

Batizei-o de Francisco, está com 10 meses. É muito lindo, meigo e a pureza de seu olhar é de encantar. É brincalhão, e adora beijar!

Esse peludinho está tendo a oportunidade que infelizmente muitos não tiveram: De ser um cão amado e nunca mais sentir a dor de ser abandonado!

Contato: Rozana Salles (11) 4426-4058 ou email: rozalles21@gmail.com .

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ai se eu pudesse!!! Se não morasse de favor na casa dos outros! Quero muito um amigo adotado, quero muito ter um anjo em casa resgatado! Tenho ctz que ele encontrará um lar, e um dia eu encontrarei o meu anjo tb!

  2. Ah que anjo! e que atitude linda da pessoa que o resgatou! na torcida pra que ele consiga um lar cheio de amor. Há 22 dias eu e meu marido adotamos um peludinho sem raça definida, ele está com 5 meses e meio hoje! é um lindo, fofo, brincalhão, carinhoso e o chamego daqui de casa! Moro em Curitba! Tenho certeza que o Francisco terá um lar! Sorte Francisco!

  3. Muito lindo ele, realmente um olharzinho cativante demais. Parabéns pela sua atitude Rozana, leve com você a certeza de que é uma heroína, pois salvou uma vida para sempre. São Francisco com certeza vai ajudar seu xarázinho aí a encontrar um lar maravilhoso, cheio de amor, pra sempre.

  4. Espero que encontre um lar doce e meigo como ele.Seu padrinho São Francisco de Assis vai ajudar a encontrar o lar que ele merece.Estou orando para isso…Parabéns a vc que o tirou do sofrimento.Muita saúde e um Feliz Natal a todos os envolvidos no bem estar desse lindinho..

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>