• Home
  • Galinhas-d'angola são mortas a pauladas no Bosque das Grevíleas em Maringá (PR)

Galinhas-d'angola são mortas a pauladas no Bosque das Grevíleas em Maringá (PR)

3 comments

Duas das três galinhas-d’angola que moravam no Bosque das Grevíleas em Maringá (PR) foram mortas a pauladas no início da tarde desta sexta-feira (2). A morte dos animais foi presenciada por funcionários de uma escola localizada nas proximidades, na Avenida Manoel da Silveira Delboux.

O segurança da St. James’ International School, Milton Brito, de 40 anos, relatou que estava no portão da instituição liberando as crianças, por volta das 12h30, quando viu as galinhas-d’angola na Praça das Antenas. Então, notou que dois homens de cerca de 20 anos estavam correndo atrás dos animais e os atingiram a pauladas. O segurança ainda correu atrás dos agressores, mas os dois conseguiram fugir.

Já a secretária do St. James, Ana Paula Ferrarezi, de 30 anos, que também estava no portão, relatou que só teve tempo de ver um dos agressores na praça, pois o outro já deveria ter fugido. Quando a secretária assobiou, o suspeito largou uma das galinhas-d’angola e correu. Conforme Ana Paula, as galinhas costumavam andar pela Praça das Antenas e até nas proximidades da escola.

A outra galinha-d’angola está desaparecida.

As duas galinhas que foram mortas são as fêmeas que apareceram recentemente no bosque.  “Zico”, apelido dado ao macho pelos leitores de O Diário, conseguiu escapar da chacina.

Veja o vídeo:

Fonte: ODiário.com

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Triste e lamentável.

    Claro que os animais seriam consumidos; é ler a reportagem e perceber que foram caçadas.

    Espero que Zico esteja bem e salvo.

  2. essas bestas humanas multiplicam-se a cada dia,sao espiritos inferiores causando humilhacao e sofrimento a seres inocentes.temos que elevar sempre os nossos pensamentos a deus pelos nossos irmaos animais.

  3. Queriam demostrar força??// esses sem noção. Fazer isso com animais indefesos é fácil. Deveriam está trabalhando, ou fazendo algo de bom, mais preferem serem cruéis.
    Espero que sejam punidos, pois daqui uns dias eles voltarão a práticarem o mesmo ato, e dessa vez pode não ser um animal….o crime desse ser coibido desde cedo.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>