• Home
  • Cão salva família de vazamento de gás em casa nos EUA

Cão salva família de vazamento de gás em casa nos EUA

5 comments

Ollie brinca com criança diante da lareira a gás. Foto: UOL

Um cão boxer salvou uma família em Canton, no Estado americano da Georgia, ao alertar os moradores sobre um vazamento de gás.

A família Hyde pretendia acender sua lareira a gás, mas antes que isso fosse feito, Ollie, um boxer de seis meses de idade, entrou em ação. Ele agiu como se algo estivesse errado e tentou tirar a família daquele lugar.

Depois, foi constatado que havia um vazamento de gás na lareira. Por causa do cão, a família foi capaz de cortar a distribuição de gás a tempo.

“Ele simplesmente cuidou para que nós deixássemos aquele lugar. Ele não ficou contente apenas em escapar. Ele insistiu até que nós saíssemos dali. Nós os amávamos antes e obviamente ainda amamos, mas graças a Deus temos um cão tão esperto”, disse Sheree Hyde, a tutora do cão, ao “whec.com”

Fonte: UOL

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. mais uma vez os animais nos mostram o quanto sao evoluidos em amor,preservacao e cuidado comparados a nos os ditos civilizados e inteligentes,so um pouquinho do amor puro e incondicional deles ja nos faria pessoas melhores.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>