• Home
  • Rapaz é detido após atirar em cachorro com espingarda de pressão

Rapaz é detido após atirar em cachorro com espingarda de pressão

12 comments

Um rapaz de 22 anos foi detido após atirar em um cachorro com uma espingarda de pressão na tarde de quarta-feira (30) em Jandaia do Sul (a 44 km de Maringá, PR).

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 16h30, na Rua 3, no Jardim Santa Helena II. O tutor do animal disse à PM que foi jogar bola em um colégio e voltada para casa acompanhado pelo cachorro dele, quando olhou para trás e viu o cão se arrastando com ferimento na parte traseira do corpo. No momento, conforme o tutor do cachorro, só havia o rapaz na rua, que confessou ter atirado no cão com uma espingarda de pressão.

O agressor foi encaminhado para a delegacia de polícia de Jandaia do Sul para providências cabíveis, juntamente com a arma apreendida.

Fonte: O Diário

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Finalmente alguém é preso por maus-tratos à animais. Pode ser que saia logo, mas pelo menos fica o susto e quem sabe isto possa prevenir outros ataques deste ser “humano.”

  2. ELE DISSE PQ FEZ ISSO??? NEM COM OS DONOS OS CAES PODEM MAIS ANDAR. O POLICIAL MATOU UM PQ TAVA SEM FUCINHEIRA. MAIS TAVA COM COLEIRA E COM O DONO. COITADO DOS Q VIVEM NAS RUASSS

  3. NINGUÉM FALA, MAS MUITO PROVAVELMENTE ESTAS “PROVIDENCIAS CABÍVEIS” QUE O AGRESSOR FOI FAZER NA DELEGACIA, FOI APENAS APRESENTAR-SE E SER LIBERADO!! FATO

  4. Agora peguem a arma do beleza e atirem no traseiro dele pra ele ver como é bom!! Desculpem, mas se ele tem 22 anos, tem noção do que faz!!

  5. E o cãozinho como está? Graças a Deus foi só um ferimento e ele tem um tutor para brigar por ele, que esse demente recebe um belo castigo, passe noites na cadeia e pague uma multa bem gorda.

  6. Pois é…

    Atirar na perna de uma pessoa é lesão corporal segundo a lei, e atirar em um animal é o que ?

    Mais um crime que não vai dar em nada.

    O DIDA ( Dia Internacional dos Direitos dos Animais ) no dia 10/12 esta chegando e não vi nenhuma ONG se manifestando dizendo se vai ter esse ano,qual vai ser o tema, depois deixa para avisar em cima da hora.

    GENTE SE NÃO HOUVER UNIÃO DAS ONGS , DOS PROTETORES E DOS SIMPATIZANTES PARA PRECIONAR O GOVERNO PARA QUE AS LEIS MUDEM , TODO DIA VOU LER NOTÍCIAS COMO ESTA,ALIAS JÁ É O QUE ACONTECE.

    O DEP FELICIANO FILHO DISSE QUE JÁ EXISTE UM PEDIDO LÁ EM BRASILIA QUE PEDE O AUMENTO DA PENA DA LEI 9605 ART 32, E ELE MESMO PEDIU AJUDA PARA NÓS COBRAR-MOS ISSO.

    REPITO : TEMOS QUE NOS UNIR !!!

  7. E quem disse que esse infeliz vai ficar preso por muito tempo? Aqui no Brasil você pode matar, roubar e fazer coisas que até o diabo dúvida que não fica preso por muito tempo. E que exemplo maior que isso?
    Olhe nossos “queridos” políticos, alguém já viu algum ser realmente e devidamente condenado?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>