• Home
  • Cadela sobrevive a incêndio que destruiu casa

Cadela sobrevive a incêndio que destruiu casa

0 comments

Cadela sobreviveu a incêndio que destruiu casa em Nanaimo. (Foto: Reprodução/CTV)

Uma cadela sobreviveu após um incêndio destruir uma casa em Nanaimo, no Canadá.

A família havia fugido a tempo da casa em chamas, mas não havia encontrado “Daisy”. A família ficou abalada, mas a tristeza virou alegria na manhã seguinte quando os bombeiros acharam em meios aos escombros a cadela “Daisy”, segundo a emissora “CTV”.

Incêndio destruiu casa em Nanaimo. (Foto: Reprodução/CTV)

Fote: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. que coragem desta cadela a sobrevivencia falou mais alto momentos de terror deve ter vivido este animal mas como Deus é mais e muito mais protege sempre o q depende Dele, mas ainda deve ter dificuldades em entender a covardia dos homens qdo se revoltam contra estes bichos que só tentam viver em paz… Deus cuida desses animais obrigada pelas bençãos sobre eles….

  2. QUE BOM QUE NESTE CASO TIVEMOS UM FINAL FELIZ….PARABÉNS ”MINHA XARÁ”,DAISY QUE USOU SEU INSTINTO DE SOBREVIVENCIA PARA ESCAPAR COM VIDA DO QUE PODERIA SER UMA TRAGÉDIA MAIOR,E COM CERTEZA ELA ESTAVA EM MEIO AOS ESCOMBROS EM BUSCA DE SEUS DONOS,TALVEZ ATE ACHANDO QUE ELES ESTIVESSEM PRECISANDO DE SUA AJUDA,AFINAL UM CÃO NOS É FIEL ATE A MORTE…BELA HISTORIA!!

  3. Graças a Deus e São Francisco que ela conseguiu sobreviver, como será que a linda conseguiu? Pq ficou em meio aos escombros… milagre mesmo, amém!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>