• Home
  • Cadela é maltratada e expulsa de casa porque tutor ganhou outro cão, no RS

Cadela é maltratada e expulsa de casa porque tutor ganhou outro cão, no RS

0 comments

Daniela
danipereirapedroso@yahoo.com.br

Foto: Divulgação

A Medusa tinha “tutor”, mas ele ganhou um cachorro da raça Red Nose e decidiu que na sua casa não havia espaço para dois cães.

Ele abriu o portão e expulsou a Medusa de casa.

Depois que foi abandonada, obviamente, ela não queria sair do portão da sua antiga família. Ela imaginava que eles fossem colocá-la novamente. Então, sua antiga “família” começou a agredi-la para que ela saísse da frente de seu portão. Ela levou pauladas, pedradas. Foi cruelmente maltratada por aqueles que ela mais amava.

A nossa amiga Daniele Dias, vendo toda essa situação, recolheu a Medusa da rua, mandou castrá-la e ficou com ela até que ela se recuperasse da castração. Mas, infelizmente, a Dani mora em uma casa bem pequena, sem pátio e já possui mais de 20 animais, entre cães e gatos, por isso não pode ficar com ela.

Hoje, a Medusa está vivendo na calçada da Dani, mas muitos vizinhos já estão a ameaçando de morte, por isso ela precisa ser adotada com urgência!

A Medusa é grande, exige atenção, precisa de um lugar com espaço, casa com pátio de preferência. Ela é dócil, mas também sabe fazer guarda. Gosta de atenção e quer brincar!  Medusa tem aproximadamente um ano e meio.

Por favor, publiquem seu anúncio nos sites, blogs, facebooks, orkuts e afins.

Interessados em adotá-la devem fazer contato com Daniele através do e-mail aziza.witch@hotmail.com ou através do telefone (51) 85083159.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Os tutores que estão maltratando a Medusa devem ser denunciados e deveriam perder o direito de ter outro animal. Logo o animal cresce, envelhece e provavelmente farão a mesma coisa. Eles não são confiáveis!!!

  2. Desgraçados…desejo a eles tudo em dobro.Que dor e sofrimento façam parte de suas vidas….eternamente.Monstros desalmados…..despreziveis….

  3. Acho que antes da denuncia tem que arrumar um lugar pra ela…Como está na matéria, ela esta na FRENTE da casa da moça que esta cuidando dela..com a denuncia provavelmente esse idiota vai fazer pior.

    Melhor arrumar um lar pra ela, logo depois denuncia esse cara!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>