• Home
  • Pit bulls correm risco se não forem resgatados, em Cotia (SP)

Pit bulls correm risco se não forem resgatados, em Cotia (SP)

0 comments

Patricia Cancellara
pattycanti09@gmail.com

Foto: Divulgação

Fui verificar a informação de que 2 pit bulls tinham sido amarrados numa construção abandonada, em Cotia (SP). Um animal que está na parte da frente da construção é fêmea, está bem assustada, arredia, é porte pequeno. Ela está amarrada a um poste de luz, numa corrente de 1 metro no máximo.

Segundo moradores, foram amarradas hoje (9) pela manhã, pois não estavam no local ontem. A outra, infelizmente não dá pra chegar, pois está atrás dos tapumes onde esta está. O muro é muito alto, de difícil acesso. Consegui arremessar ração e issar água para a de dentro, já que a de fora não deixa que nos aproximemos da entrada. A de fora estava faminta, mas derrubou o pote de água quando me aproximei. Passaram o dia nesse Sol intenso!

Está claro que elas não ficam juntas. Ninguém sabe me informar quem é o dono do imóvel, já que a construção foi abandonada há mais de 1 ano. Minha idéia seria pedir para deixá-las no terreno e ir alimentá-las em melhor condição, mas não foi possível. Um senhor vizinho, pensando que estaria ajudando, chamou a Defesa Civil de Cotia.

Como não há CCZ na cidade, provavelmente seriam encaminhada para Itapevi e eutanasiadas, pois não há local para pit bulls. Eles informaram que viriam amanhã retirar os animais.

Caso alguém possa arcar com mais este resgate, a construção fica numa entrada na Estrada Manoel Lajes do Chão, entre Cotia e a Granja Viana. Apesar de estar operada, acompanho quem puder resgatá-las, já que conheço as pessoas da região.

Contato: Patrícia – pattycanti09@gmail.com .

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. @soniabuke.Peloamor de Deus chamen ao Feliciano Filho,deputado que defende os animais.O Twuitwer dele é
    @felicianofilho,ou liguem para a UPA dirigida por ele.Serão recolhidos.Naõ deixem eles morrerem.Tadinhos.

  2. Eu nada posso fazer,mas quem possa ajude por favor. Coitadinhos dos animais. vieram ao mundo para sofrer nas mãos de quem se chama humano,mas não têm humanidade.

  3. Nossa Como alguém pode fazer isso??? Cada dia me espanto mais com a crueldade e a falta de carater do ser humano… Meu coração lamenta não poder fazer nada pra ajudar esses cães mas sei que Deus vai tocar alguém que possa.

  4. Itapevi é uma maquina de matar animais …..Cotia deposita todos seus animais lá para que sejam cruelmente assassinados …. parem de usar o termo eutanásia ….eutanásia é um meio existente para se evitar maiores sofrimentos, evitar o prolongamento de um sofrimento para qual não se tem cura ou solução, caso de pacientes terminais …FORA isso, é assassinato ….. e é isso o que Itapevi faz.

  5. eu ainda fico chocada com tamanha crueldade com os pit bull
    pessoas q fazem isso n é gente é um animal….
    eu amuuu amuuuamuuuu a minha ule morreu

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>