• Home
  • Procura-se cadela pastora alemã que fugiu de casa, em Curitiba (PR)

Procura-se cadela pastora alemã que fugiu de casa, em Curitiba (PR)

0 comments

Zuri
l-segui@uol.com.br

Foto: Divulgação

A Hera é uma cadela pastora-alemã capa preta com quase 2 anos. Fugiu no dia 04 de novembro, por volta das 19h da Av. Ver. Toaldo Túlio, 2927.

É muito dócil, linda e está sem identifição.

Nossos telefones para contato são:
(41) 91442008 (Bruna)
(41) 91717038 (Luiza)
(41) 96442829 (Zuri)

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olá, acabo de ler essa notícia. Hoje a tarde foi encontrada uma cadela pastora-alemã na Av. Silva Jardim, em frente ao Hosp. Pequeno Princípe. Os moradores se mobilizaram e resolveram ajudar, achamos uma “dona” temporária, que a levou para tratar, já que a cadelinha estava debilitada e muito magra. De momento não sei informar ao certo quem levou a cadela, mas vou me informar, e entro em contato via email.
    Tenho algumas dúvidas se seria a sua cadelinha, já que não recordo se o focinho da cadela encontrada era preto.
    Att.
    Mauren.

  2. Olá, hoje de manha vi uma pastora que parecia perdida em frente a loja balarotti do barigui ( bem proximo ao shopping barigui, em frente a um posto de gasolina). Possuia uma coleira de couro marrom claro. Muito docil, se aproximou de mim e lambeu minha mao, estava gordinha e aparentemente bem de saude, parecia um animal “fugido” de algum lugar. Nao pude recolhe-la, mas imagino que ainda esteja por la. Espero que seja sua cadelinha. Qualquer coisa entre em contato por sth_martins@yahoo.com.br

  3. Olá, hoje de manha vi uma pastora que parecia perdida em frente a loja balarotti do barigui ( bem proximo ao shopping barigui, em frente a um posto de gasolina). Possuia uma coleira de couro marrom claro. Muito docil, se aproximou de mim e lambeu minha mao, estava gordinha e aparentemente bem de saude, parecia um animal “fugido” de algum lugar. Nao pude recolhe-la, mas imagino que ainda esteja por la. Espero que seja sua cadelinha

  4. Pelo meu Facebook recebi uma postagem de uma cadela pastor alemão perdida que foi atropelada,repasso esse tel 3254-2284 Pet Show Juvevê. Tomara ajude a encontrar.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>