• Home
  • Polícia resgata pássaros e cães dos maus-tratos, em Vinhedo (SP)

Polícia resgata pássaros e cães dos maus-tratos, em Vinhedo (SP)

0 comments

A Polícia Militar apreendeu na manhã do domingo, 6, cinco pássaros, quatro deles silvestres, em um residência na Vila Santana. No local também foi encontrado dois periquitos australianos mortos, além de um cachorro que estava sem comida e água.

Os policiais receberam uma denúncia de uma vizinha da residência que os proprietários do imóvel não estavam no local, mas que um cachorro permanecia dentro da residência sem água e comida.

Uma representante da Sopravi, ONG que cuida de animais abandonados na cidade, acompanhou os policiais que arrobaram a porta do local e resgataram o cachorro. Na mesma casa foram encontrados os pássaros que também estavam sem água e comida.

Os pássaros silvestres são conhecidos pelo nome de papa-capim. O Boletim de ocorrência foi registrado como maus-tratos de animais e crime ambiental.

Fonte: Jornal de Vinhedo

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Espero que os proprietários dessa residência sejam processados e apodreçam na cadeia e também nunca mais sejam permitidos de ter posse de nenhum animal.

  2. Existe a lei de proteção Animal e exigimos que seja cumprida…tais pessoas que se consideram humanas, (somente porque Deus lhes deu o dom de falar) devem ser punidas com a pena de prisão e pagamento de multa, bem como lhes seja proibido o direito de adquirirem outros animais. Pessoas com índole dessa natureza não têm sequer condições de criar filhos que se tornem homens e mulheres de bem, pois estão sendo educados para a prática do mal. Quem maltrata um animal não tem amor no coração, não gosta de si próprio e portanto não tem a menor consideração pelo seu semelhante. São pessoas com transtorno de personalidade, agressivas e indiferentes ao sofrimento aleheio e podem se tornar agressivas também para os que realmente podem ser chamados de seres humanos…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>