• Home
  • Reese Witherspoon descarta bolsa de pele de cobra, após crítica da PETA

Reese Witherspoon descarta bolsa de pele de cobra, após crítica da PETA

0 comments

Foto: Divulgação

O grupo PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) lançou uma declaração condenando Reese Witherspoon depois que ela foi fotografada com uma bolsa de python da grife Chloé. Mas logo depois da persuasão, a atriz decidiu se livrar do acessório.

“Nós sabemos há muito tempo que Reese é uma pessoa amável, por isso estamos satisfeitos – e não surpresos – que ela se livrou da bolsa de python para o bem. Esperamos que esse erro de Reese sirva como um lembrete para todos nós que estamos comprando peles de cobra”, o grupo disse em um comunicado ao Gossip Cop.

Além disso, o grupo estará enviando à atriz – que foi eleita a vegetariana mais sexy do mundo pela organização em 2006 – um ramo de flores.

No início desta semana, o PETA revelou como as cobras sofrem para viverem acessórios: “Não importa o quanto Reese pagou pela bolsa, os animais pagam um preço muito mais elevado.Todos os anos, milhões de cobras são empaladas em ganchos ou pregadas em árvores e esfoladas vivas. Não podemos imaginar que ela deseje contribuir para este sofrimento, especialmente com algo tão frívolo como um acessório de moda, que pode ser replicado sem derramamento de sangue.”

Fonte: O Fuxico

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Muita bem, acho que foi uma atitude previsível de uma vegetariana e não fútil. Um deslize mas que logo foi reparado. Espero que ela não cometa o erro novamente. Atitude bem diferente da Gisele que disse não ver mal em usar roupas de pele.

  2. SE ELA AMASSE REALMENTE OS ANIMAIS NÃO COMPRARIA A BOLSA.ELA FICOU FOI SEM GRAÇA….IDIOTINHA…PRA MIM JÁ PERDEU O VALOR.E O PETA MANDAR FLORES?BESTA

  3. Acredito que não só a atriz por usar o acessório, mas a empresa deve ser conscientizada!
    Acho que não temos necessidade de matar animais para fazer roupas ou acessórios mesmo; mas a Peta nao vai ajudar muito se ficar chamando a moda de frívola…pq aí os fashionistas também se ofendem.

  4. Deve ser uma vegetariana q adora um peixinho, nhé? Putz, uma coisa é adquirir ou usar algo q está embutido q foi testado ou tem prod animal, pq realmente quem quer ser radical sobre isso tem q perguntar muuuuito mesmo. Mas nesse, casa, ela sabia q a bolda era de pele de cobra, ora! A vendedora com certez, ao vender, disse com orgulho q era de píton. Fala sério! Igual a reportagem da Cleo Pires, q diz q agora adota uma dieta vegetariana, e q só come peixe de vez em quando. Ainda bem q eu não sou hipócrita. Não digo q sou vegetariana, pq ainda como peixe, viu?

  5. Interessante como às vezes um erro tem maior peso para o movimento de respeito aos animais do que outras ações. O fato de ela comprar foi absurdo, mas o ato de se desfazer trouxe a reflexão à pauta, dando oportunidade para outros, também refletirem

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>