• Home
  • Cão que sobreviveu a atropelamento em SP precisa de um lar temporário urgente

Cão que sobreviveu a atropelamento em SP precisa de um lar temporário urgente

0 comments

Patricia Azevedo
patriciamarxuk@yahoo.co.uk

Foto: Divulgação

Olá, eu sou um cachorrinho de rua e fui achado deitado na grama da rua de uma moça que passa todos os dias para dar comida aos meus amigos também cachorros.

Mas eu não conseguia comer, estava com muita dor e febre. Também não consegui me levanter, pois minhas patinhas traseiras não me sustentavam. Eu andava me arrastando.

Essa moça viu que eu não estava bem e com a ajuda de outras pessoas, me colocaram num carro e me levaram ao veterinário mais próximo do bairro.

Lá eles me examinaram e disseram que eu precisava de um Raio-x da minha perninha, que estava quebrada. Também descobriram que eu tinha sido atropelado.

E lá fui eu para fazer o Raio-x, com muita dor, assustado e sem poder me virar.

Mas as pessoas da clínica foram muito bondosas e cuidadosas comigo. Aí voltei ao veterinário e por fim meu diagnóstico foi uma fratura distal do femur e que precisava fazer uma cirurgia ortopédica muito específica.

Felizmente, conseguiram para mim, um veterinário muito compassivo e solidário, o Dr. Wilson Grassi, que se dispôs a fazer a cirurgia e me ajudar. Toda a equipe e o Dr. Wilson Grassi foram maravilhosos, atenciosos e muito carinhosos comigo o tempo inteiro. Também fui castrado.

Mas mesmo depois da cirurgia, eu ainda não consigo me apoiar na minha outra pata traseira e pelo Dr. Wilson, eu ainda tenha mais algumas fraturas de coluna.

Sou muito, muito dócil, um pouco medroso, pois não foi fácil ser atropelado e passar muitos dias com dor e febre e as minha patinhas doendo muito. Mas ainda assim, espero ser adotado, pois sou muito amoroso e não dou o menor trabalho. Também sou muito bonito!

Agradeço a Deus e às pessoas que sentiram compaixão por mim na hora em que eu achava que estava tudo perdido, que não iria mais sobreviver.

Preciso encontrar um lar, mesmo que temporário, até amanhã!

Contatos com Patrícia, pelo email patriciamarxuk@yahoo.co.uk .

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mas onde ele está? Enfim, eu não posso ficar com ele, mas por favor… não devolvam esse pobrezinho pra rua, mto menos nessas condições. Se precisarem postem também contas e vamos fazer campanhas para pagar um hotelzinho, se for preciso.

  2. Patricia, por favor nao volte ele para as ruas, deixe numero de conta para que nós de longe possamos ajudar de alguma maneira!!!

  3. Oi pessoal, agradeço imensamente pelo carinho de vcs. Ele já passou por uma cirurgia na perna, pois teve uma fratura no femur e tb tem lesões na coluna. Agora está sob meus cuidados, mas já tenho 3 resgatados e não poderei ficar com ele. Já tive muitos gastos e ele irá precisar de fisioterapia, o que não sairá barato além dos remédios. No que vcs puderem ajudar, por favor, me contactem neste email. Muito obrigada.
    Quem puder depositar qualquer quantia, já irá ajudar muito.
    Bradesco
    Agencia 962 dig 8
    Conta 760 dig 9
    Patricia Azevedo

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>