• Home
  • Cadela vivendo há 2 anos em hotelzinho precisa de um lar para morar, em SP

Cadela vivendo há 2 anos em hotelzinho precisa de um lar para morar, em SP

0 comments

Roberta Roperto
rroperto@yahoo.com.br

A cadelinha batizada de Vovó é dócil e saudável (Foto: Divulgação)

Insisto há 2 anos neste caso. Desde que estes cães foram despejados, não tô pedindo ajuda pra pagar, não tô pedindo dinheiro, estou pedindo um lugar! O acesso pra lá é dificil, consegui ir no feriado, só carro 4×4 sobe aquelas ladeiras da estrada de terra!

Faz dois anos que estes cães estão lá! Como eu levo adotantes? Como eu trago pra feiras? Taxi dog cobra 300,00 pelo serviço! Além disso tem horário de visita, de sábado só até meio dia, onde deixo eles depois da feira? É tudo muito dificil!

Vejam a carinha da Vovó, era super ativa! Hoje está arriando a parte traseira, preciso de um lugar para ela.

Não quero transferir pra outro canil, queria que ficasse com alguém, numa casa. Pra que viva os anos que restam pra ela com amor, afeto, calor… Lá é frio, alto da serra. Ela deve ter uns 14, 15 anos. Foi resgatada desmaiada na via anchieta, nunca teve um lar.

Eu não aguento mais passar tanto e-mail, fazer slide, cartaz, implorar, nunca tenho retorno de nada, de nenhum deles!

Pelo menos a Vovó, por favor! Eu ajudo com ração, remédio, tudo. Só quero um canto pra ela!

Contato:
rroperto@yahoo.com.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Me deu uma dor no coração, pensar que um animalzinho viveu a vida inteira sem receber amor que só um lar pode oferecer é muito cruel. Espero, sinceramente, que a vovó consiga um lar que lhe dê todo carinho e atenção que merece. Fico mandando de bem longe, do CE, meus votos de que tudo, finalmente, dê certo!
    E não desista nunca, Roberta, é cansativo… Mas tenho certeza de que vale a pena!

  2. SE EU NÃO MORASSE NA BAHIA, FICARIA COM ELA… MAS ACHO Q NAO TEM CONDIÇÕES DE VIAJAR TANTO! E EU NAO TERIA RECURSOS PARA ARCAR COM ESSAS DESPESAS… VOU REZAR POR ELA!

  3. roberta! sua dor,sente-se nas suas palavras! a dureza que a vida foi para essa cadelinha! e ainda a castiga, negando a ela, simplesmente um lar! um colo! um final, digno e justo! é lamentável! é injusto! aqui em salvador, tem uma senhora, que luta dia a dia, para salvar vidas! o que ela tem de bom! é a sua compaixao, afeto aos animais! mais nao se vive somente disso! ela precisa de doaçoes, e padrinhos, como vc assume as despesas dessa linda vovózinha! e sei, que vc o faz! porque também sou madrinha de alguns… vou te escrever um email, passando o endereço e o contato dela, ela é de salvador -bA., tem um lindo sítio! um céu aberto para os animais! acho que tudo vale apenas! levanta-se uma ajuda, para os custos da viajem, etc… mais ao menos ,se der certo, vovó terá um lugar, para descansar, e enfim, um final feliz, digno! deixando claro, que a ajuda das
    despesas da vovó, será sempre pela madrinha!, o que nao paga de longe, o afeto, e o abrigo de dias melhores para ela! é apenas uma sugestao, mais diante do nada!!!!! roberta se te conforta, um pouco, faça da sua dor, a minha! quisera poder socorre-la! ampara-la! dar esse amor, tao negado a longo da sua história! maria neves

  4. Obrigada pelos comentarios..alem da vovó tem mais 11 neste hotelzinho..a Vovó foi resgatada há 4 anos desmaiada na beira da via anchieta, viveu num galpao e este local foi vendido..ela e mais 28 caes foram despejados Em uma semana tive que conseguir um local nao foi facil!! isso foi em março de 2010 e até hoje , 2 anos depois a vovó e 11 vivem lá..pra ela, em especial estou tentando um local, porque tem idade avançada, é triste ve-la num canil..precisa d euma casa, uma familia..obrigada pela força de todos e quem sabe consigamos um milagre. Eu prefiro que seja SP, ela nao teria como viajar muito..pr aum local longe..obrigada a todos e por favor repassem!! Roberta

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>