• Home
  • Gato resgatado do abandono precisa de ajuda para tratamento, em SP

Gato resgatado do abandono precisa de ajuda para tratamento, em SP

0 comments

Jéssica Kunikata
jessica.kunikata@gmail.com

Foto: Divulgação

Encontrei um gatinho em frente ao portão da empresa onde trabalho. Ele está bem fraquinho, desnutrido e assustado, mas é muito manhoso e carinhoso. Não resisti, o gatinho quase foi atacado por cães que estavam na rua, por isso, trouxe o bichano para a empresa, e no momento, ele está em uma casa nos fundos.

Ele passou a noite aqui, mas não pode ficar mais do que isso, durante o final de semana não terá ninguém para cuidar, sem contar que ele precisa de cuidados médicos, vacinas e um bom banho. Estou apaixonada pelo gatinho e pretendo adota-lo, mas antes, ele precisa de um “trato” pra ser apresentada para minha mãe.

Hoje, não consigo arcar com essas despesas, por isso queria pedir ajuda. A partir da semana que vem, poderei dar todo o cuidado que um filhote precisa, mas hoje não consigo fazer isso e ele não pode passar mais um dia aqui na empresa (meu chefe nem sabe da existência do gatinho).

A empresa fica em Barueri, mas moro em São Paulo e posso encontrar com vocês, caso precise. Preciso solucionar isso rápido, estou perdidinha sem saber o que fazer!

Contato: Jéssica (11) 7641-3580

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. vc vai ver q a ajuda sempre apareçe, moro longe em ce e ñ posso fzr muito, só pedir a deus p vc e por ele… fique em paz e q deus os abençoe! gente de sp ajudem-no

  2. Roberta, a moça não quer ajuda física, ela quer dindin, para isto não precisa morar em São Paulo… é incrivel, nesta hora todo mundo mora longe… affffssss Jéssica, vc mora em q lugar de Sampa? posso te passar o endereço de alguns vets populares q tem um precinho ooootimo…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>