Monica
monicamonica2015@hotmail.com

Trabalho no bairro do Bom Retiro e no horário do almoço me deparei com uma cena muito triste, um cão dentro de uma casa, visivelmente maltratado, sem alimentação necessária e muito debilitado. O pobrezinho não tinha nem forças para ficar de pé.
Já tinha visto esse cachorro quando ele era filhote, mas sempre ele está na colera e corrente no fim da casa em cima de uma palete de madeira, preciso muito da sua ajuda para denunciar o tutor do cachorro.
Ele está no Bom Retiro na Avenida Rugde n° 266.
Me ajude a denunciar esse maltratato.
Contato: Mônica (11) 8324-3653/monicamonica2015@hotmail.com
Polícia Ambiental neles.
Ajuda!?!??!Vc precisa ligar e denunciar, faça algo não fique a penas assistindo e se lamentando!
JÁ FALARAM COM DONO DA CASA? ALGUMA NOTICIA MAIS RECENTE DESSE ANJO?
Tadinhoo =/, tire fotos, filme, junte provas, testemunhas e vá à polícia, ao batalhão ambiental … ele precisa sair dai urgente =/, merece um LAR
Pessoal, liguem para a polícia mesmo… eles resolvem.
Monica, vc terá que denunciar. Tire fotos, filme, consiga o máximo de provas que puder.
Sugestão http://www.pea.org.br/denunciar.htm
http://www.arcabrasil.org.br/animais/caes_e_gatos/maustratos.htm
Claudia
Ligue para 181. Já vi policiais abordando donos por maus tratos.
Monica dê noticias aqui, moro no interior um pouco longe de sp, mas posso ajudar financeiramente
anote meu email
nathaliagromero@hotmail.com
se precisar de algo
Só uma coisa você tem certeza absoluta que este pobre está sendo maltratado? Porque pra mim ele está parecendo um cachorro velho e nesta foto ele não está preso a nenhuma corrente. Estou falando porque já passei por denuncia onde um “protetor” que não tem animais por não ter condições no momento nos denunciou quando passou em frente a nossa casa e tirou fotos de um dos nossos cachorros que estava bem debilitado devido a idade, na época ele tinha 17 anos e só estava se alimentando de figado batido junto com ração umida dados na mamadeira e aguá era a mesma coisa. Só conseguimos nos livrar de um processo pois tinhamos a ficha do veterinário de todos os nossos cães e gatos e também fotos desse mesmo cachorro junto comigo quando eu tinha 13 anos (na época eu tinha 30). Por isso estou dizendo se informe com os vizinhos, tire fotos, vá e fale com o tutor do cão para que você não faça uma falsa denuncia, afinal você pode prejudicar uma pessoa de bem.
Monica, é só ligar para a policia e solicitar a viatura dizendo queexiste ali (de endereço) um cão sendo maltratado. Ligue 190, ok!!!
Disque denuncia 0800.618080 são paulo. Chame protetores p/te ajudar se caso estiver insegura. Tire fotos dele