• Home
  • Cão acompanha tutor motoqueiro na estrada

Cão acompanha tutor motoqueiro na estrada

0 comments

Inglês saía no rolê, sentia saudade do cachorro e precisou improvisar solução. Foto: Reprodução/Metro.co.u

Alan Valkeith, de 62 anos, tem duas paixões em sua vida: sua motocicleta e seu cachorro, um são bernardo peludo e gigantesco que – não por acaso – se chama Harley.

Valkeith mora na cidade de Peterborough, na Inglaterra, e sofria cada vez que caía na estrada e precisava deixar o cão em casa.

Depois de muito pensar, Valkeith resolveu o problema em alto estilo. Primeiro, ele comprou um side-car (aqueles carrinhos que você engata ao lado da motoca) grande o bastante para poder levar Harley como passageiro.

Depois, pensando na segurança do cão, mandou fazer um capacete para ele e, também, comprou óculos que protegem os olhos do animal contra os excessos de luz solar. Estes óculos, chamados Doggles, são feitos especialmente para cães.

Ao que parece, Harley gostou da novidade.

– Basta que eu entre na garagem e lá vem ele, todo cheio de vontade de andar de moto. Eu não gosto de deixar um cão em casa – especialmente quando se trata de um são bernardo. Eles precisam ficar em companhia de outras pessoas ou de outros animais, senão eles ficam agoniados.

Quando Harley virou matéria no jornal britânico Metro, seu tutor não achou nada estranho. De acordo com Valkeith, toda vez que eles saem para passear de moto. Alguém pede para tirar uma foto do peludão.

Fonte: R7

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que demais, hauahua. Harley deve se divertir mto e ficar mto feliz de ficar na cia de seu tutor sempre, aliás, ótimo tutor, parece amar mto seu animal e ainda pensa em toda proteção para ele. Vejo mtos animais andando de moto, pelo menos aqui na minha cidade e acho o maior absurdo, os incosequentes levam o cachorro de pé, na garupa da moto, se equilibrando, sem NENHUMA proteção. O coitado do bichinho pode mto bem pular e se machucar, ser atropelado e causar serios dandos não só a ele como outras pessoas. Se quer andar com animal na moto, tem que ser assim, como esse senhor faz.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>