• Home
  • Cadela negligenciada por tutor é resgatada pela polícia

Cadela negligenciada por tutor é resgatada pela polícia

0 comments

Cindy antes e depois do resgate (Foto: Reprodução/The Scottish Sun)

A cadelinha Cindy voltou a enxergar normalmente após ter sido retirado o excesso de pelo que crescia ao longo do seu rosto. O animal foi encontrado em um estado deplorável por oficiais da SPCA da Escócia.

“Cindy estava em um estado terrível e não recebeu cuidados por um período prolongado de tempo. Seu pelo estava extremamente emaranhado”, afirmou o funcionário público que encontrou a cadelinha. “Estamos satisfeitos por Campbell ter recebido uma proibição para criar outros animais, já que ele tem demonstrado ser incapaz de fazê-lo.”

O tutor do animal, Archibald Campbell, 66, de Kilsythfoi, na Escócia, foi proibido de criar outros animais, depois de ser considerado culpado por negligência.

Segundo o tabloide The Sun, Campbell admitiu ter causado o sofrimento desnecessário ao animal e foi multado em 200 libras (cerca de R$ 550).

Cindy espera em um abrigo até ser adotada novamente.

Com informações do PB Agora

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Assim são os animais. Assim também somos nós. O verbo “cuidar” deveria ser carinhosamente ensinado desde a primeira infância. Linda a Cindy no “depois”. Que Deus a proteja.

  2. O causador da negligência à CINDY, considerado culpado foi multado e PROIBIDO , de ter sob sua responsabilidade outros animais.
    Quando, teremos atitudes iguais para com àqueles que no Brasil, assim procedem, quando? Envidemos esforços no sentido de que breve, muito breve.

  3. no Brasil um troxa arrasta um cão amarrado num carro pelas ruas… o cão tem queimaduras por ser arrastado, suas patinhas são atingidas até o osso e o que pode acontecer???????? adivinha….pagar cestinhas básicas…nem pra isso fazem a coisa certa…..nem revertem qq valor pra uma entidade de proteção animal….país de merda

  4. isto qdo o troxa paga cestinhas ou pior condenam o maniaco a fazer um estagio terapeutico mandando o sujeito a um abrigo tratar os peludos.ou seja ainda os pets tem que aturarem o cara junto deles,e correrem o risco do tarado surtar de repente qdo algum responsavel pelo abrigo se distrai e vacila

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>