• Home
  • Cão terá pata amputada, após ser amarrado em carro e arrastado por quarteirões

Cão terá pata amputada, após ser amarrado em carro e arrastado por quarteirões

0 comments

Foto: Reprodução

Um rottweiler foi arrastado por vários quarteirões na tarde desta quarta-feira (2) na rua Bom Jesus, no Bairro Alto, em Piracicaba (SP). O animal foi amarrado por uma corda em uma picape. O homem que dirigia o veículo de propriedade de uma empresa ainda deu ré com o carro para passar com as rodas em cima do cão. O animal deverá ter uma das patas amputadas nesta quinta-feira (3).

No boletim de ocorrência consta que as duas testemunhas gritaram para alertar o motorista, mas ele não parou o veículo. “Os meninos que viram a agressão disseram que o homem falou que não queria mais saber do animal. Eles afirmaram também que o motorista aparentava estar embriagado”, contou Luis Américo Chittolina, presidente da Sociedade Piracicabana Protetora dos Animais (SPPA).

Nesta quinta-feira (3), a SPPA vai entrar com uma representação judicial contra o agressor. A população que viu a agressão anotou a placa do veículo e o nome da empresa. O homem está sendo procurado nesta manhã pela Polícia Militar. “Foi uma barbárie. A gente ainda não sabe o motivo da violência porque ele fugiu do local”, afirmou Chittolina.

O animal foi encaminhado na quarta para o canil municipal e nesta quinta-feira está sendo analisado pela clínica Frasson. “Ele está bem, apesar dos ferimentos, e agora está sendo transferido para a clínica particular onde será necessária a amputação de uma das patas. Ele perdeu muito sangue”, afirmou Miriam Miranda, presidente da organização governamental (ONG) Vira-Lata Vira-Vida.

O rottweiler ainda passa por exames nesta manhã. O animal está sob responsabilidade da ONG Vira-Lata Vira-Vida. O rottweiller tem sete anos de idade.

Fonte: EPPiracicaba

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Por favor faça a lei ser cumprida, pois é crime , por favor autoridades dessa cidade , façam o que for preciso para que o monstro que fez isso pague tudo. E O cahorro seja tratado e bem cuidado e que seja doado por pessoas que cuidem dele muito bem .

  2. ELE sim é o cachorro nesse caso , da vontade de fazer o mesmo com ele … VAMOS DIVULGAR A FOTO DESSE MERDA NA INTERNET … não vamos deixar barato ..

  3. Caso o monstro que fez isso não for localizado, podem processar a empresa, assim o indivíduo que estava dirigindo será denunciado, pois a empresa não gostará de responder esse BO

  4. O MESMO DEVERIA SER FEITO COM O MALDITO DO DONO, SÓ QUE COM PERNAS E MÃOS AMARRADAS E ARRASTAR COM AKELA CARA HORRÍVEL POR, NO MÍNIMO 10KM, AÍ EU QUERIA VER…. DEUS É PAI E ESTE MALDITO VAI DIRETO PRO INFERNO!!!!! QUEM PUDER MANDA ELE ANTES OK!

  5. Alguns religiosos dizem que terá o dia do juízo final, mas acredito que já estamos participando de alguns episódios e nem nos damos conta. É só analisar essa situação triste, um “satanás” desse teria que está já pronto para ser queimado em praça pública ou jogados para os leões como acontecia antigamente. Mas não se preocupem caros amigos, se a lei dos homens não funcionar, a lei divina é certa. Um vagabundo dessa marca terá seu troco, tenham fé.
    Agradecida.
    Elis Moreira

  6. Aff gente, não culpemos toda a humanidade por uma atrocidade cometida por um único ser. Basta ver quantas pessoas defendem os animais, seja na internet seja na vida real, para concluir que os bons são maioria!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>