• Home
  • Filhote vítima de maus-tratos passa por cirurgia e se recupera bem, em SP

Filhote vítima de maus-tratos passa por cirurgia e se recupera bem, em SP

0 comments

Elisabete Sarran
sarran@uol.com.br

Foto: Divulgação

Dois cachorrinhos foram encontrados bem machucados na semana passada. Um acabou morrendo no local e o outro ficou internados na clínica do Dr Roberto. Um estava com a barriga toda roxa e inchada, provavelmente devido a chutes de algum ser humano(?) idiota que agrediu os coitadinhos.

Bom, o filhotinho que estava entre a vida e a morte agora se chama Lobinho, ele foi operado quinta-feira passada. Foi uma cirurgia de grande, uma vez que ele estava bem machucado e até com parte de órgãos fora do lugar, mas tudo correu muito bem e hoje ele está em plena recuperação e o melhor de tudo que não precisou ir para um hotelzinho e sim para um lar (temporário, mas que pode ser tornar definitivo.).

Dessa forma, do fundo do coração agradeço a todos que, de alguma forma, ajudaram neste caso. Graças a pessoas, que se prontificam a ajudar, quando muitos cruzam os braços é que o mundo animal tem se tornado menos pior.Agora esse au au vai brincar, vai se espreguiçar ao sol, vai correr, latir , fazer alguém feliz e, acima de tudo, vai ser feliz.

Sem palavras para agradecer a Regina por ter aberto as portas de sua casa para receber o Lobinho e cuidar dele. Obrigada mesmo.
Obrigada a todoas as pessoas que me ajudaram com as despesas da clínica e ajudaram no caso.

Contato: Bete
sarran@uol.com.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. `E por isso que odeio quem maltrata nossos bichinhos,deveria pagar com a mesma forma,imbecil.Tadinho,Que Deus proteja esse coitadinho.Vamos orar por eles.

  2. Lamento pelo outro cãozinho. Esse MONSTROS que fazem mal aos animais indefesos ainda vão ter o que merecem… ter a covardia de chutar um cão já é o fim do mundo, se for um filhote então… o que esse ser tem no peito? Um coração que não pode ser.

    Mas, também me alegro pelo Lobinho… que teve mais sorte, conseguiu sobreviver e ainda acho ajuda a tempo de pessoas maravilhosas, PESSOAS DE VERDADE… não monstros. E além de tudo, ainda teve a sorte de encontrar um lar… que espero do fundo do coração que se torne definitivo logo. Não há como resistir a essa carinha e essas orelhas lindas… ainda mais sabendo de tudo que esse pobre bichinho já sofreu. Ele merece ser mto feliz e será, amém… seja feliz, Lobinho.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>