• Home
  • Cachorro morto dentro de saco mobiliza polícias Militar e Civil, em Itajubá (MG)

Cachorro morto dentro de saco mobiliza polícias Militar e Civil, em Itajubá (MG)

0 comments

Foto: Galvani Silva/ DFO

Um saco plástico jogado às margens da rodovia que dá acesso ao campus itabirano da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) mobilizou homens da Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 31 de outubro.

A princípio, tudo levava a crer que dentro do pacote havia um corpo humano. Mas, depois que os especialistas chegaram e que o plástico preto foi aberto, foi constatado que havia, sim, um cadáver, mas de um cachorro de grande porte.

Foto: Galvani Silva/ DFO

O mau cheiro que saia do pacote era muito forte. O cadáver do animal já estava completamente desfigurado e inchado, tanto que não foi possível sequer identificar a raça do cachorro.

Os agentes das polícias vão acionar os servidores da Itaurb para recolher o cadáver e levar para o local apropriado.

Fonte: De Fato Online

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Triste. Se fosse o corpo de um ser humano iriam abrir inquérito e etc. para descobrir “causa mortis” mas como é um cão vão levar para o lixão ou CCZ da cidade e incinerar… QUO VADIS raça humana?

  2. Pois é, como é simplesmente um cão, nada farão. Agora se fosse humano, abririam um inquérito para saber quem seria o assassino.

  3. É BEM POR AÍ, COMO É UM CACHORRO DANE-SE E SÓ FORAM ATÉ LÁ PQ ACHAVAM QUE ERA UMA PESSOA SENÃO JAMAIS IRIAM GASTAR O TEMPO INDO ATÉ LÁ.
    QTAS VEZES PASSO NAS RUAS E AVENIDAS E VEJO ANIMAIS QUE FORAM ATROPELADOS NOS ACOSTAMENTOS LÁ SIMPLESMENTE JOGADOS? E FICAM LÁ DIAS …………AGORA SE FOSSE UMA PESSOA NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA………..MAS É SEMPRE ASSIM, INFELIZMENTE.

  4. Ridiculoooooooooooooooooo …Eu acho que as leis deveriam ser mais severas para crime contra animais,principalmente contra cachorro,onde qualquier um maltrata e não rende em nada! RIDICULO!

  5. Tem muita gente que não sabe que existem os lugares da prefeitura onde podem levar seus cães mortos ,sem pagar nada.
    Eu fui saber disto de 3 anos para cá e de 5 anos p/cá q pode deixar seu cão em veterinários especificos,paga 20.00 e a prefeitura vai recolher.
    Muitas gente quando o cão morre entra em desespero e não sabe oque fazer com o corpo,alem da dor da perda,tem q dar u m jeito no corpo e desconhece oque fazer.
    Tem gente que mora num quintal grande,c /espaço de terra e enterra o bichinho lá mesmo,dizem não ser correto pois pode transmitir doenças,disso não entendo bem,não sei que doença poderia ser,achei sem lógica.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>