• Home
  • Cachorro morre em troca de tiros entre polícia e bandidos em Boiadeiro (BA)

Cachorro morre em troca de tiros entre polícia e bandidos em Boiadeiro (BA)

0 comments

Um cachorro morreu na tarde desta segunda-feira (31) durante uma troca de tiros entre policiais e bandidos em uma localidade conhecida como Boiadeiro, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo informações da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), dois policiais em motocicletas faziam ronda na região quando 4 homens deram início ao tiroteio.

Os policiais reagiram contra os bandidos, ainda não identificados, mas ninguém ficou ferido. Um cachorro ficou assustado com o barulho dos tiros e acabou sendo baleado. O animal não resistiu aos ferimentos.

Agentes da 14ª CIPM realizam operações em busca dos bandidos na localidade.

Fonte: Correio 24h

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pobre bichinho, correu pra se defender e nem teve chance :(. Que tragédia, quanta tristeza. Mas agora está bem protegido nos braços de Deus, com certeza.

  2. AI MEU DEUS, QUE TRISTEZA.
    CLARO QUE OS ANIMAIS ASSUSTAM ÓBVIO!!!
    UMA COISA QUE ME DEIXA LOUCA É QDO PASSA A POLÍCIA ENTRANDO NAS CASAS E AÍ VEM UM CÃO, ELES CHEGAM APONTAR A ARMA PRO CACHORRO AÍ SE VÊ QUE O CÃO NÃO FAZ NDA CONTINUAM CAMINHANDO MAS SE TIVER UM QUE VENHA MAIS PERTO É BEM CAPAZ QUE ELES ATIREM SIM.
    JÁ VI NA TV UNS POLICIAIS QUE PRECISAVAM ENTRAR EM UMA CASA E TINHA UM PIT BULL E SEM DÓ NEM PIEDADE ANTES DE ENTRAR ATIRARAM NO CACHORRO. NEM SABIAM SE ERA MANSO OU BRAVO, SÓ PQ ERA PIT BULL E ELES TINHAM QUE ENTRAR VÃO MATANDO???
    SIMPLESMENTE UM ABSURDO, COMO SEMPRE OS ANIMAIS PAGANDO PELOS ERROS HUMANOS, SEMPRE.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>