• Home
  • Pássaros que eram vendidos em supermercado morrem durante incêndio, no Rio

Pássaros que eram vendidos em supermercado morrem durante incêndio, no Rio

0 comments

Incêndio atinge mercado em Campo Grande (Foto: Reprodução/TV Globo)

O incêndio de grandes proporções em um supermercado na Rua Augusto Vasconcelos, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta sexta-feira (28), atingiu o Mercadão São Braz, que tem acesso também pela Rua Coronel Agostinho. O local teve mais da metade dos 60 boxes destruídos. Também eram vendidos pássaros que não puderam ser salvos, informou o subsecretário da Zona Oeste, Edmar Teixeira.

Teixeira também disse que o fogo às 9h e o vento fez com que o fogo se espalhasse rapidamente. De acordo com bombeiros no local, as chamas no supermercado já foram controladas, mas ainda há focos. Os agentes seguem no combate ao fogo no mercadão.

Nervosos e apressados, alguns funcionários do supermercado recolheram o dinheiro nas caixas registradoras, mas não quiseram falar com a imprensa.

Segundo informações de bombeiros do quartel de Campo Grande, dez viaturas e três ambulâncias foram para o local. A assessoria afirma que, de acordo com informações preliminares, três vítimas sem gravidade foram atendidas por ambulâncias da corporação. Ainda não há informações sobre as causas das chamas.

O Major Rodrigo Bastos, diretor de operações do Corpo de Bombeiros, disse que a dificuldade para controlar o fogo foi devido às lojas estarem fechadas, já que quando começou o incêndio no mercadão, muitos lojistas fecharam as portas dos boxes e o fogo foi se alastrando. Ele falou que cerca de 70 bombeiros de cinco quartéis estão no local.

De acordo com o Centro de Operações da prefeitura da cidade, devido ao incêndio, a via está totalmente interditada. O tráfego está lento e com retenção.

Com informações do G1

Nota da Redação: Esses pássaros não deveriam estar em um supermercado, à venda, como se fossem mercadorias à disposição dos caprichos humanos. O ser humano ainda insiste em brincar com a vida de seres sencientes e livres, confinando-os e explorando-os a fim de lucrar às custas de seu sofrimento. É vergonhoso que ainda não tenhamos aprendido nem ao menos o respeito pelos outros seres. 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É verdade… conheço o mercado São Brás, onde esses seres são vendido, em uma loja de artigos para animais… fiquei arrasada de saber que as pessoas correram e não tiveram coragem de salvar esses seres, isso é CRUELDADE! Cada vez mais ODEIO a atitude de certos seres ditos humanos!

  2. MEU DEUS! ATÉ QUANDO VAMOS VER TAMANHA CRUELDADE COM ESTES SERES INDEFESOS?
    PRIVAR UM SER LIVRE COMO ESTES É JA DAR A SENTENÇA DE MORTE…VAMOS FAZER O MESMO COM OS SERES HUMANOS PRA ELES SENTIREM NA PELE
    QUE A LIBERDADE TEM QUE SER INDEPENDENTE DA RAÇA…CADA DIA MAIS DECEPCIONADA COM ALGUNS SERES QUE SE DIZEM RACIONAIS
    PREFIRO CONVIVER COM ANIMAIS DO QUE COM HUMANOS…PELO MENOS NELES A MALDADE NÃO EXISTE
    SÓ AMOR,FIDELIDADE E SÓ MATAM PRA SACIAR A FOME

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>