• Home
  • Tutor é internado em clínica e cães ficam abandonados em casa, em SP

Tutor é internado em clínica e cães ficam abandonados em casa, em SP

0 comments

Silvana Mitne
dmitne@donnacachorra.com.br

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Peço ajuda para 2 cachorros que estavam abandonados em uma casa, porque o tutor foi internado em uma clínica para drogados e a família vai devolver a casa para o proprietário. O pai do rapaz foi embora para o interior e quem está alimentando de vez em quando os cachorros é um parente do rapaz, mas que não entra para alimentá-lo, joga pelo muro.

Um dos cães é Rottweiler, ele está preso em um quartinho escuro, sem ver a luz do dia, está magro, com sarna, deprimido, já o outro é um lindo SRD, que está amarrado em cima de uma laje, em uma corrente curta e sem ter como se proteger de sol, chuva e friagem, se esconde embaixo da caixa d’água, que pecado!

Preciso de ajuda para levá-los ao veterinário, fazer exames, tratá-los, vaciná-los, castrá-los e madrinhas para pagar hotel e ração até que sejam adotados, já que não posso assumir mais nenhum cachorro, minha situação é problemática.

Eu peço em nome destes cachorros, pelo amor de Deus, quem pode me ajudar?

Tem que ser gente comprometida, que assuma comigo as despesas deles, a mensalidade do hotel e ração, por favor, que pode me ajudar a salvá-los? O Rot tem uma pessoa quase certa que irá adotá-lo, mas preciso de ajuda até que ele se recupere e possa ir para o adotante, castrado, vacinado e vermifugado.

Contato: Silvana (11) 7880-7404 / 9995-0516

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. SILVANA NA MEDIDA DO POSSÍVEL AJUDAREMOS VOCÊ COM MUITO PRAZER ESTES CÃES NÃO PODEM MAIS VIVER DESSE JEITO DESUMANO ACORRENTADOS NO FRIO E PASSANDO FOME NÃO GOSTARIA DE PASSAR UM NÚMERO DE CONTA?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>