• Home
  • Cadela muito assustada abandonada na rua está grávida, em SP

Cadela muito assustada abandonada na rua está grávida, em SP

0 comments

Luciana Florence Pellegrinelli
luluflorence@gmail.com

Foto: Divulgação

Escrevo, pois pouco mais de dois meses divulguei pela internet o caso dessa cadela, mas não obtive nenhuma resposta (de ninguém) e nenhuma ajuda. Acontece que a situação piorou e agora mais do que nunca ela precisa ser resgatada.

Essa cachorrinha vive há mais ou menos 4 meses na rua lateral da Editora Globo, no Jaguaré, em São Paulo. Vira e mexe ela entra na empresa, pois já sabe que ali vai encontrar um potinho de ração e água, pois trago todo dia. Ela usa uma coleira muito, mas muito apertada, é uma coleira de metal, um horror.

Ela é muito, mas muito assustada e não consigo chegar perto nem mesmo para dar comida que ela já corre, quanto mais para conseguir retirar a coleira. Agora percebi que sua barriga está enorme e com as tetinhas bem inchadinhas, ou seja, com quase toda certeza está prenhe e terá seus bebês na rua, próximo de um local onde passam pessoas que costumam não ser muito simpáticas com animais (já vi muita coisa ruim por aqui) e no meio de uma avenida enorme e muito movimentada.

Nós sabemos que eles não terão a mínima chance de sobreviver. Por isso, o meu apelo mais uma vez. Infelizmente, assim como muitas protetoras eu não posso arcar com mais custos, já passei muito mais do limite.

Por favor, se alguém puder fazer alguma coisa, ela fica dentro da editora globo (Av. Jaguaré, 1485 ou na rua lateral).

Contato: Luciana Florence Pellegrinelli – luluflorence@gmail.com

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Por favor pessoal que não puder adotar ou dar LT por favor ajudem a Divulgar …. Esta tendo muito abandono ultimamente e os Protetores , Ongs…. estão Lotados, preciamos de mais pessoas para ajudar $$$$$$., ou dar um cantinho até que se consiga a adoção !!!!

  2. Com tanta gente de recurso que entra e sai dessa empresa não possível que ningém teve coragem de socorrer essa pobrezinha, que mundo nós estamos.

  3. Realmente Luciana até mesmo o resgate vai ser difícil ela já deve ter sofrido muito, apanhado sei lá o correto é alguém com muita experiência, paciência e prática para poder pegá-la. Vou divulgar mas estamos todas lotadas não conseguimos por fim ao abandono e a procriação descontrolada nossos governantes não se preocupam e nos deixam sós, mas não desanime nos mantenha informados.

  4. É triste como a prefeitura não se preocupa em castrar TODOS os cães de rua abandonados. Além disso, uma lei para obrigar a castração de TODOS os animais domésticos seria muito bom. Enquanto isso, o jeito é divulgar e esperar que alguém se disponha a recolher essa pobre cachorrinha.

  5. alguém ja resgatou? me da o endereço direito onde ela esta, por favor. amanha vou lá, e se eu encontrá-la, vou chamar um conhecido de uma ONG e vamos colocá-la num hotelzinho! obrigada!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>