• Home
  • PM resgata bicho-preguiça capturado por caçador, em SE

PM resgata bicho-preguiça capturado por caçador, em SE

0 comments

Policial mostra bicho-preguiça apreendido (Foto: Polícia Militar SE/Divulgação)

Polícia Militar de Sergipe apreendeu um bicho-preguiça na tarde de sábado (22) que havia sido capturado por um caçador que pretendia comer o animal.

Segundo a PM, o animal foi recuperado no povoado Tabuleiro dos Cágados, zona rural do município de Umbaúba, distante 99 quilômetros de Aracaju.

O animal foi apreendido após denúncia de moradores de que um caçador havia capturado um bicho-preguiça, para matá-lo para comer e que, naquele dia, o animal estaria em poder de outro caçador, que também pretendia abatê-lo em uma escola abandonada na cidade.

Policiais encontraram bicho-preguiça em escola abandonada; animal foi solto na mata (Foto: Polícia Militar SE/Divulgação)

O animal foi encontrado ainda vivo. Um homem foi preso para prestar esclarecimentos.

A investigação da polícia aponta que o animal tinha sido levado por integrantes de um movimento rural para um acampamento localizado próximo a uma mata, onde pretendiam soltá-lo.

O animal foi solto na reserva florestal da Companhia Sul Sergipana de Eletricidade (Sulgipe), onde há mata atlântica preservada no estado.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. pior q é a preguiça de coleira, ameaçadíssima… ainda bem q pegaram. pena é pensar q esse costume é muito comum, muito mais do que a gente pensa…

  2. Parabéns a Polícia Militar de Sergipe, que merece nossos aplausos e que sirva de exemplo as demais policias do Brasil. Parabéns!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>