• Home
  • Duas cadelas filhotes sofrem abandonadas na rua, em SP

Duas cadelas filhotes sofrem abandonadas na rua, em SP

0 comments

Vanessa
puellavanessa@hotmail.com

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Poodle ,menos de 1 ano de vida, cor cinza, fêmea, porte pequeno, extremamente dócil e animada. A bege é amiguinha dela tem uns 6 meses e está bem magra. Estão abandonadas há algumas semanas em meu bairro e estou cuidando delas e à procura de um tutor.

Levei para banho e tosa, tomou vitaminas e serão vacinadas; estão sudáveis, segundo veterinário. Atualmente, continuam vivendo na rua. Minha mãe não deixa de forma alguma eu trazer para dentro. Por gentileza, entrar em contato, elas precisam de uma família.

Cachorros pequenos assim não sobrevivem muito tempo vivendo nas ruas. A poodle era bem peludona, mas mandei tosar, é linda,por favor me ajude a salva-las. Não quero que uma encontre uma família e a outra fique lá sozinha! Pago a gasolina de quem puder resgata-las., estamos em Osasco (SP).

Contato: Vanessa (11) 8425-7480/puellavanessa@hotmail.com

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parece não ter fim o abandono.A castração é a única forma para tentar amenizar esta situação. As cadelinhas dao crias e os filhotes são jogados na rua a própria sorte. Sempre fico sem ação ao ler estas notícias sabemos que é a realidade mais quando acabamos de ajudar uma vidinha aparecem outras como podemos entender este mundo.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>