Mauricio Sant Anna de Abreu
mauriciow_abreu@hotmail.com

Encontrei um cachorro que estava rastejando entre os carros na avenida dos Ourives, em SP, logo que eu vi parei para tentar ajudar.
Eu busquei informações sobre o cachorro, e descobri que tem uma senhora que cuida dele, inclusive já gastou bastante com medicamentos e tratamentos para o cachorro. Parece que ele tem um problema ortopédico, pois até cadeira com rodas ela já comprou para o cachorro. Mesmo assim ele se arrasta pela rua, apoiando nas patas da frente, chegando até a esfolá-las.
Gostaria que pudéssemos ajudar de alguma forma esse cachorro, seja com um tratamento ou pelo menos que ele passe num especialista, pois eu vejo que na situação em que ele se encontra, vai acabar sendo atropelado por algum carro. Lembrando também que me disseram ter uma outra cachorrinha na mesma rua que foi abandonada recentemente, e me pediram para ver se eu conseguiria alguém para doá-la.
Nome do cachorro: Feroz
Idade: cerca de 11 anos
Responsavel por cuidar do cachorro: Dona Leonor
Fone: (11) 2334-4789
Endereço: Rua Mario Quintana, n 8 – Jardim São Saverio – São Paulo/SP
Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo pelos telefones abaixo.
Agradeço pela ajuda e espero que possamos fazer algo para melhorar um pouco a vida desse cachorro.
Contatos:
Mauricio Sant Anna
81937122
Nextel: 1*38619
Meu deus, moro longe ce, mas ficarei na torcida… Boa sorte!!!!!
as vezes pode ser problemas nos rins.
Hoje minha Lolita virou estrelinha.Seis anos de carinho,fidelidade e amor desinteressado.Espero que esse cachorro receba os cuidados necessários.Se precisarem de ajuda,postem um número de uma conta para podermos ajudá-lo.
Vamos divulgar pelo facebook e REDE BICHOS!!!
As patinhas todas esfoladas q pecado!
aAo menos poderiam enrola-las com esparadrapo p não machucar tanto… : (
Não entendi,se a dona comprou a cadeirinha pq ela deixa o cachorro se arrastando?
Tambem não entendi se ele tem uma tutora que faz tudo isso por ele ,porque ele esta assim ferido e na rua.